RESULTADO: Mandato do prefeito de Gov. Jorge Teixeira é bom, segundo enquete

Última enquete do Rondoniaovivo recebeu mais de 2 mil votos

RESULTADO: Mandato do prefeito de Gov. Jorge Teixeira é bom, segundo enquete

Foto: TRE / Reprodução via CNN

A maioria dos internautas que votou na última enquete do Rondoniaovivo, que questionava a qualidade do mandato de Gilmar Tomaz (PP), prefeito de Governador Jorge Teixeira, acredita que o atual chefe do poder municipal executa bem a função. 
 
1.583 internautas escolheram a resposta ‘Bom’ para responder a enquete ‘Como você classifica o mandato do prefeito Gilmar Tomaz em Governador Jorge Teixeira?’. Estes representam 63,81% dos votos.
 
Gilmar Tomaz foi eleito em 2020, com 2.551 votos. À época da eleição, ele tinha 45 anos e era casado. O prefeito declarou ao TSE a ocupação de servidor público estadual e tem ensino superior completo. Ele tinha um patrimônio declarado de R$ 197.500,00.
 
581 internautas que votaram na enquete foram contrários a maioria, escolhendo a resposta “Ruim” da enquete. Estes representam 23,42% do total.
 
Uma minoria, composta por 317 internautas, se mantiveram neutros ao escolher a opção “Regular” para responder a enquete. Estes representam 12,78% do total.
 
Ao todo, a enquete “Como você classifica o mandato do prefeito Gilmar Tomaz em Governador Jorge Teixeira?” recebeu 2.481 votos.
 
Vale lembrar que o levantamento não tem caráter científico e serve apenas para verificação de opiniões, onde os internautas podem votar quantas vezes quiserem. Além disso, podem também enviar sugestões de temas por meio das nossas redes sociais.
 
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS