UNIÃO: Solidariedade e Agir firmam parceria visando as próximas eleições

UNIÃO: Solidariedade e Agir firmam parceria visando as próximas eleições

Foto: assessoria

Os partidos Solidariedade e Agir firmaram parceria na tarde da última quarta-feira (28) para as eleições 2024. O acordo foi selado com as presenças dos presidentes da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), deputado estadual Marcelo Cruz; do Solidariedade Municipal, Eleazar Nogueira; e do Agir Municipal, Mauro Roberto da Silva.
 
A coligação firmou esta parceria com o objetivo de buscar garantir cinco vereadores na Câmara Municipal de Porto Velho no próximo pleito e com isso também conta com o apoio do presidente do Agir Estadual, Natan Donadon. 
 
Para Eleazar Nogueira, a parceria chega agregar ao trabalho realizado pelo Solidariedade. "É com muita alegria que recebemos esta parceria com o Agir. Temos o foco em trabalhar incansavelmente para preencher as vagas disponíveis na Câmara Municipal em nossa capital", frisou.
 
Mauro Roberto da Silva valorizou o convite e se sente seguro por contar com o apoio de uma grande liderança do estado como o deputado estadual Marcelo Cruz. "Estamos fortalecendo nossa base e essa união com o Solidariedade promoverá uma parceria muito produtiva e vencedora", ressaltou.
 
De acordo com o deputado estadual Marcelo Cruz, o trabalho nos bastidores contou muito para que esta união pudesse ser celebrada. "É uma parceria que chega com um compromisso pré-estabelecido por ter uma base de trabalho muito sólida. Vamos ajudar cada um dos nossos candidatos para que eles possam competir em condições de igualdade, consolidando o nome da família Marcelo Cruz em nosso estado. Com isso, temos a meta de fazermos três vereadores pelo Solidariedade e outros dois pelo Agir em nossa capital", encerrou.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS