ISMAEL CRISPIN: ALERO aprova requerimento do deputado e implanta ponto de arrecadação

ISMAEL CRISPIN: ALERO aprova requerimento do deputado e implanta ponto de arrecadação

Foto: assessoria

Diante da tragédia que assola o Rio Grande do Sul, o deputado Ismael Crispin propôs na Assembleia Legislativa de Rondônia (ALERO) a criação de um ponto de arrecadação de doações e também que seja utilizada todos os meios e canais da Casa de Leis, para divulgar campanhas de arrecadações com objetivo de alcançar todos os municípios e distritos de Rondônia. A iniciativa foi aprovada rapidamente pela Mesa Diretora, culminando no lançamento da campanha "SOS Rio Grande do Sul" nesta quinta-feira. 
 
A ação tem o objetivo de arrecadar água, alimentos, roupas, calçados, itens de higiene, produtos de limpeza, cobertores, kits de dormitório e ração para animais de estimação para serem destinados aos moradores do Rio Grande do Sul. 
 
Segundo o deputado Ismael Crispin, neste momento, a união de todos os esforços se faz necessária e urgente. “Estamos diante de uma tragédia sem precedentes. De acordo com a Defesa Civil, 232,1 mil pessoas tiveram de deixar suas residências: 67,5 mil estão em abrigos e 164,5 mil são consideradas desalojadas (estão em casas de familiares ou amigos). Até agora, 425 das 497 cidades do estado foram atingidas pelas enchentes. Ao todo, 1,476 milhão de pessoas foram afetadas. Os números são alarmantes e cada movimento de apoio e solidariedade farão diferença na vida dessas pessoas”, disse o deputado. 
 
 A resposta rápida da ALERO, motivada pelo presidente da Casa, Marcelo Cruz, reflete o compromisso de toda a comunidade rondoniense em auxiliar os irmãos gaúchos. “Todos nós temos o dever de ajudar o povo riograndense, e a ALERO está comprometida em garantir que a ajuda chegue rapidamente", concluiu Ismael.
Direito ao esquecimento
Qual pré-candidato à Prefeitura de Machadinho do Oeste tem sua preferência?
Como você avalia a gestão do prefeito Jurandir de Oliveira em Santa Luzia do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS