RO RURAL SHOW: Idaron realiza fórum, oficinas, palestras e atendimentos

Fórum Rondoniense sobre a Manutenção da Zona Livre de Febre Aftosa sem Vacinação aconteceu na RRS Internacional

RO RURAL SHOW: Idaron realiza fórum, oficinas, palestras e atendimentos

Foto: Divulgação

Alvo de diversas incursões de escolas, instituições de ensino, autoridades e produtores rurais, o estande da  Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril do Estado de Rondônia – Idaron realizou até o momento, diversas atividades na 10ª Rondônia Rural Show. As ações envolvem oficinas técnicas diárias, palestras em outros órgãos, atendimento de produtores, exposição de maquete, realização de fórum com autoridades de diversos estados, participação na 4ª RondoLEITE, recepção de autoridades e reuniões de gestão para manutenção da zona livre de febre aftosa sem vacinação.

 

O presidente da Idaron, Júlio Rocha explicou que: “O destaque da presença da Agência na RRSI 2023, certamente foi a realização do 5º Fórum Rondoniense sobre a Manutenção da Zona Livre de Febre Aftosa sem Vacinação, que contou com a presença do governador Marcos Rocha e também de autoridades de diversos estados. Exigência da Organização Mundial de Saúde Animal, a realização do Fórum é mais uma etapa que Rondônia cumpre, para conquistar o reconhecimento internacional de seu status sanitário em relação à aftosa”, ressaltou.
 
 
Estande da Idaron é uma das principais atrações dentro da Rondônia Rural Show
 
 
Chama a atenção, a quantidade de interessados nas seis oficinas realizadas no auditório do Idaron na Feira,  e onde devem acontecer ainda, cinco treinamentos até o fim do evento. As capacitações oferecem certificado reconhecido, aulas práticas e teóricas, além de intercâmbio com especialistas de diversas áreas.
 
 
Interativo, o estande conta ainda com placas de selfie bem-humoradas, cata-ventos, maquete com detalhes sobre a criação de animais em Rondônia, materiais informativos, televisão com vídeos atualizados, painel para fotos ou entrevistas, sofás para descanso, manequins vestidos com Equipamentos de Proteção Individual para aplicação de agrotóxicos, caixa de som itinerante, brindes diversos e uma van escritório.
 
 
O estande da Idaron fica no complexo da bovinocultura, onde acontece a 4ª RondoLEITE. Identificado com bandeiras verticais, o estande está em uma esquina próxima ao “Acesso A”, que fica em frente do Estacionamento 03, conforme o mapa oficial do evento. A programação completa e as fotos ou vídeos de tudo que está acontecendo, podem ser acessados pelas redes sociais da Agência no Facebook e Instagram, bem como no Youtube e site institucional.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS