DE VOLTA: Califórnia autoriza reabertura dos parques temáticos em abril

A Universal também disse que está pronta para voltar a receber os visitantes

DE VOLTA: Califórnia autoriza reabertura dos parques temáticos em abril

Foto: Divulgação

 

Os parques temáticos da Califórnia ganharam “sinal verde” para reabrir no dia 1° de abril. Lugares como Disneyland Resort, Six Flags e Universal Studios foram fechados desde o início da pandemia no ano passado. A partir do próximo mês, portanto, os parques poderão reabrir apenas com 15% da capacidade, dentro da fase vermelha da pandemia. A participação será limitada a residentes da Califórnia e as atrações internas permanecerão fechadas.
 
“Estamos animados porque os parques temáticos agora têm um caminho para reabrir nesta primavera, trazendo milhares de pessoas de volta ao trabalho e ajudando muito as empresas vizinhas e toda a nossa comunidade”, disse Ken Potrock, presidente do Disneyland Resort. “Com os protocolos de segurança ​​já implementados em todo o mundo, não vemos a hora de de receber nossos visitantes e já estamos ansiosos para em breve compartilhar nossa data de reabertura”.
 
A Universal também disse que está pronta para voltar a receber os visitantes. “Estamos prontos para reabrir, prontos para trazer nossos membros de equipe de volta ao trabalho, prontos para ajudar a estimular a economia local e prontos para receber todos os hóspedes”, disse Karen Irwin, presidente e COO do parque.
 
universal-studios
 
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS