Homem suspeito de estuprar filha é esfaqueado pela vítima

A jovem, de 18 anos, desferiu golpes de faca e, segundo a mãe da garota, foi em legítima defesa

Homem suspeito de estuprar filha é esfaqueado pela vítima

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Uma tentativa de homicídio foi registrada contra um homem suspeito de ter tentado estuprar a própria filha. A jovem, de 18 anos, desferiu golpes de faca e, segundo a mãe da garota, foi em legítima defesa. O caso aconteceu nesse domingo (12), em Jardim Penfico, Campo Grande.

O pai da menina, um homem de 55 anos, foi atingido nas costas e pode ter tido os pulmões perfurados. Ele segue internado no Santa Casa. De acordo com informações, depois do crime, a jovem fugiu e, até o momento, não foi encontrada.

Uma faca com lâmina de cerca de 15 centímetros foi apreendidas pela polícia e apontada como arma do crime. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) da Piratininga como tentativa de homicídio.

Direito ao esquecimento
Na sua opinião, qual é o melhor balneário de Porto Velho?
Você acredita que as igrejas devem pagar imposto?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS

Instale o app do Rondoniaovivo.com Acesse mais rápido o site