Preso liga para a polícia para negociar soltura de mulher

Caso ocorreu em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador

Preso liga para a polícia para negociar soltura de mulher

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
A mulher de um presidiário detido no Conjunto Penal de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, foi presa em flagrante com rifle, fuzil, pistola, revólver, munições e drogas pela Polícia Militar em um mercadinho da cidade.
 
Durante a prisão, o próprio presidiário ligou para um dos smartphones apreendidos e tentou negociar, sem sucesso, a soltura da companheira. A informação foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) na noite de terça-feira (07).
 
Josete de Oliveira Santos, 44, é companheira de Genivaldo Reis dos Santos, conhecido como “Mó”, e administra o mercadinho onde foi presa e onde foi localizado o material apreendido.
 
Genivaldo ligou para um dos celulares apreendidos para tentar negociar a soltura da mulher, mas não conseguiu. Não foi detalhado pela SSP-BA como o homem fez a ligação de dentro do presídio.
 
Todo o material foi apresentado na Delegacia Territorial de Feira de Santana. A Polícia Civil investiga qual a participação de Mó na compra e armazenamento dessas armas e munições.
 
 
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS