DECEPCIONADA: Mulher de policial que matou homem negro nos EUA, pede divórcio

Ela disse que “Sua maior simpatia está com a família [de Floyd], com seus entes queridos e com todos que estão sofrendo essa tragédia"

DECEPCIONADA: Mulher de policial que matou homem negro nos EUA, pede divórcio

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

 

PAINEL POLÍTICO - A esposa do ex-policial que foi preso por matar George Floyd entrou com um pedido de divórcio.

A esposa de Derek Chauvin, Kellie, anunciou sexta-feira à noite que está terminando o casamento depois de 10 anos.
 
O advogado dela disse: “Sua maior simpatia está com a família [de Floyd], com seus entes queridos e com todos que estão sofrendo essa tragédia”“Embora Chauvin não tenha filhos de seu casamento atual, ela respeitosamente pede que seus filhos , seus pais mais velhos e sua família estendida terão segurança e privacidade durante esse período difícil “.
 
Kellie, que nasceu no Laos e foi coroada sra. Minnesota em 2018, diz que está arrasada com a morte de George Floyd.
 
Derek Chauvin foi acusado de assassinato em terceiro grau na morte de George Floyd.
 
 
 
Protestos
 
Ao menos 30 cidades americanas tiveram protestos pela morte de Floyd, segundo a rede de televisão americana CNN.
 
Durante a noite e pela madrugada, também houve protestos em frente à Casa Branca, residência oficial do presidente Donald Trump na capital americana, Washington DC. Os manifestantes, que antes haviam percorrido a cidade, foram contidos por barreiras montadas por agentes do Serviço Secreto. 
 
Em um tuíte deste sábado (30), Trump disse que os protestos no local tinham “pouco a ver” com a memória de George Floyd, e que os manifestantes só estavam lá para “causar problema”.
 
 
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS