TRISTEZA: Ex-vereador de Humaitá, Carlos Terrinha morre vítima do coronavírus

Dr. Terrinha era uma figura pública muito conhecida entre os políticos e no meio do judiciário da capital Manaus

TRISTEZA: Ex-vereador de Humaitá, Carlos Terrinha morre vítima do coronavírus

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
 
No início da tarde de hoje (22) foi divulgado nas redes sociais de Humaitá, que o advogado e ex-vereador presidente da Câmara de Humaitá, veio a óbito por complicações causadas pelo COVID-19. “Terrinha” como era conhecido na região, estava internado no Hospital Getúlio Vargas, no Boulevard Alvaro Maia, em Manaus, desde o dia de sua evacuação aeromédica no dia 23 de junho. Segundo informações o Sr. Terrinha estaria em morte cerebral.
 
O legado histórico e politico do falecido ex-vereador, que legislou durante muitos anos em Humaitá. Após perder a última eleição da qual participou, passou a se dedicar mais as atividades advocatícias. Dr. Terrinha era uma figura pública muito conhecida entre os políticos e no meio do judiciário da capital Manaus.
 
 
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

LCF CONSTRUÇÃO LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS