GÁS: Secretária de Educação e marido morrem asfixiados dentro de motorhome

O prefeito de Gravataí, Luiz Zaffalon decretou luto oficial de três dias e a suspensão das aulas nesta quarta-feira.

GÁS: Secretária de Educação e marido morrem asfixiados dentro de motorhome

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
A secretária de Educação de Gravataí, Sonia Oliveira, e o marido, Ricardo Abreu, morreram por asfixia, segundo peritos do Posto Médico-Legal (PML). A informação foi repassada à Polícia Civil e confirmada pelo portal GZH, na tarde da última quarta-feira. Os peritos identificaram um vazamento de gás em razão de uma falha no aquecedor do veículo.
 
Sonia Oliveira e José Ricardo Abreu haviam chegado ao camping em Gramado onde o veículo estava no último sábado. Os dois deveriam retornar para casa na segunda e, como isso não aconteceu, parentes chamaram a polícia.
 
Sonia era filha do ex-prefeito e ex-deputado estadual Dorival de Oliveira. Ela e Ricardo deixara, três filhos e um neto. O prefeito de Gravataí, Luiz Zaffalon decretou luto oficial de três dias e a suspensão das aulas nesta quarta-feira. O velório de Sonia e Ricardo acontece no saguão da Prefeitura de Gravataí.
 
A nota de pesar da prefeitura:
 
"A Prefeitura de Gravataí informa, com profundo pesar, o falecimento da secretária municipal da Educação, Sonia Oliveira, e de seu marido, Ricardo Abreu. Uma das figuras públicas mais queridas de Gravataí, com dezenas de anos de atuação na política, filha do ex-prefeito e ex-deputado estadual Dorival de Oliveira, Sonia deixa os filhos Felipe e Karolline e o neto Arthur. O prefeito Luiz Zaffalon decretou luto oficial de três dias e a suspensão das aulas nesta quarta-feira, 4 de agosto. O Município de Gravataí, por meio do prefeito Luiz Zaffalon, manifesta sua solidariedade e condolências a familiares e amigos da sempre querida Sonia Oliveira e de seu esposo, Ricardo Abreu. Ainda não temos informações sobre os atos fúnebres".
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

MÁX BRASIL CAMARGO

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS

Instale o app do Rondoniaovivo.com Acesse mais rápido o site