FARSA: Para não contar à mulher que estava em cabaré, homem inventa assalto para a polícia

Bêbado, o homem capotou o carro da fazenda onde trabalhava

FARSA: Para não contar à mulher que estava em cabaré, homem inventa assalto para a polícia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 
 
Para não contar à esposa e ao chefe que estava bêbado e tinha capotado o carro quando voltava de um cabaré, um homem de 35 anos inventou para a polícia que foi assaltado na fazenda onde trabalha. O caso foi registrado em Juscimeira (MT), a 164 km de Cuiabá (MT), nesta sexta-feira (19).
 
De acordo com o tenente Handson Freitas Farias, da Polícia Militar, o homem ligou para a corporação assim que o acidente aconteceu. Com a mobilização de várias viaturas, até mesmo de Jaciara, cidade vizinha, a polícia logo descobriu que o roubo foi uma invenção.
 
Ele inventou, segundo a polícia, que tinha sido feito refém na propriedade por dois assaltantes encapuzados, que o levaram amarrado no carro. No caminho, eles teriam perdido o controle e capotado. Depois do acidente, teriam deixado a vítima e veículo no local e fugido.
 
Contudo, a polícia descobriu a farsa ao verificar a as marcas dos pneus do carro na terra. Ao invés de estarem em direção à cidade, os pneus apontavam à fazenda.
 
Além disso, um policial que fazia ronda pela cidade naquela noite e reconheceu o homem e o veículo no cabaré, o que derrubou a versão de ele que estava na dormindo na propriedade.
 
Depois de receber alta do hospital, o homem foi encaminhado à delegacia. Segundo o tenente, ao entrar na cela, ele se deparou com a dona do cabaré, que também estava presa e o reconheceu no mesmo instante.
 
Ela havia sido detida durante a noite por causa de uma motocicleta roubada.
 
A esposa do homem estava na delegacia no momento e ficou ainda mais irritada com toda a situação, conforme contou o tenente. Fonte: G1
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

O TCE-RO rejeitou o novo contrato de limpeza urbana da capital; a Câmara aprovou mesmo assim. Qual sua opinião sobre isso?
Como você avalia a gestão de Eliana Pasini, titular da Semusa?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Raia Drogasil SA

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS