Bacharel em direito e acompanhante de luxo, Marcela Ellen se casaria com Jordan Guimarães Lombardi e alega legítima defesa, após sofrer abuso sexual. Ela foi presa em Girassol (GO) e passará por audiência de custódia nesta quinta-feira (10/11)
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A mulher presa depois de assassinar o noivo com um tiro dentro de um quarto de motel no Distrito Federal é Marcela Ellen, 31 anos. A bacharel em direito foi detida por policiais militares no distrito de Girassol, em Goiás, após usar uma arma de fogo calibre. 38 para roubar uma Kombi, nesta quarta-feira (9/11).
Aos PMs, a suspeita confessou o crime e alegou que teria sido vítima de estupro. Ela passará por audiência de custódia nesta quinta-feira (10/11).
Jordan Guimarães Lombardi, 39, foi encontrado morto com um tiro no olho direito, no Motel Park Way, no Setor de Postos e Motéis da Candangolândia. À polícia, Marcela contou que era noiva da vítima há cerca de dois anos e os dois moravam no bairro de Moema, em São Paulo.
Jordan trabalhava em um dos mais altos cargos da McKinsey & Company, uma empresa de consultoria empresarial americana. Na manhã de quarta-feira (9/11), policiais civis da 11ª Delegacia de Polícia (Núcleo Bandeirante) receberam a informação da localização de um cadáver do sexo masculino em um motel.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!