VINGANÇA: Motorista de app é assassinado e bilhete é achado ao lado do corpo

Caso ocorreu em Sorriso, nesta quinta-feira (23)

VINGANÇA: Motorista de app é assassinado e bilhete é achado ao lado do corpo

Foto: Divulgação

Um homem que trabalhava como motorista de aplicativo em Sorriso, no Mato Grosso, foi encontrado morto dentro de um veículo, ontem (23). O autor do homicídio deixou um bilhete escrito a próprio punho ao lado do corpo que menciona que a vítima abusou sexualmente da filha dele.
 
 
De acordo com o boletim de ocorrência,a vítima identificada como Antônio Carlos de Oliveira Araújo,28 anos, foi encontrada por outros motoristas que passavam pela estrada e tinha várias perfurações, possivelmente, causadas por arma de fogo. 
 
 
No bilhete encontrado ao lado do corpo do motorista, o suspeito aponta a suposta motivação do crime: "Motivo da morte: ele é pedófilo, abusou da minha filha sexualmente e gente assim merece morrer, como aconteceu com ele. Agora vai abusar de menina de menor no inferno", diz.
 
 
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análise da ocorrência e liberação do corpo, que foi posteriormente encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
 
 
A reportagem de O TEMPO entrou em contato com a Polícia Civil  para saber se a vítima era investigada por algum crime. No entanto, o órgão apenas informou que está em diligências para identificar e prender os envolvidos no crime.
Direito ao esquecimento
Qual loja você acha que deve receber a nova Estátua da Liberdade da Havan?
Como você avalia a gestão do prefeito Lezão em Rio Crespo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS