VEJA VÍDEO: Policial escapa de acidente em estrada com BMW por um triz

Câmera de painel na viatura flagrou fuga "milagrosa" do policial do acidente de carro, nos EUA; BMW M3 vinha a quase 200 km/h

VEJA VÍDEO: Policial escapa de acidente em estrada com BMW por um triz

Foto: Reprodução/Sky News

Um policial dos EUA escapou de um acidente de carro por um triz no começo da semana. Imagens, capturadas por uma câmera no painel da viatura, foram divulgadas nesta quarta-feira (03) pela emissora Sky News.
 
 
Vídeo mostra que, por sorte, o policial conseguiu desviar de uma BMW M3 descontrolada. Veículo girou em sua direção enquanto ele falava com o motorista de outro carro, no acostamento de uma estrada em Fairfax, na Virgínia.
 
 
O acidente
 

 
O policial estava apoiado sobre os braços, na janela do lado do passageiro de uma BMW Série 7, parada por excesso de velocidade. Então, ele avistou a outra BMW desgovernada vindo em sua direção, em alta velocidade. Apesar do susto, tanto ele quanto o motorista da Série 7 tiveram ferimentos leves.
 
 
Após bater no carro parado, o M3, por estar em alta velocidade, ainda colidiu com a viatura, que também estava estacionada no acostamento. O policial disse estar “muito feliz por estar vivo” após o acidente.
 
 
Quem dirigia a BMW M3 era um adolescente de 17 anos, acusado de direção imprudente. Seus dois passageiros, por sorte, também sofreram ferimentos leves.
 
 
Fuga ‘milagrosa’ do policial
 
Para chefe da polícia de Fairfax, fuga do policial foi ‘simplesmente milagrosa’ e rendeu ‘uma história e tanto’ para contar (Imagem: Reprodução/Sky News)
 
 
Em relação à fuga do policial, o chefe de polícia do condado de Fairfax, Kevin Davis, disse: “É simplesmente milagroso. É uma história e tanto para ele contar”.
 
 
Davis acrescentou que o nome do policial provavelmente será divulgado em breve. Mas, no momento, ele precisa de tempo para processar o que aconteceu.
 
 
"Pais e responsáveis ​​devem considerar o uso deste vídeo como uma oportunidade de conversar com seus motoristas adolescentes. Este é um lembrete importante de que a vida pode mudar num instante. É responsabilidade do motorista dirigir com segurança." Trecho de declaração do Departamento de Polícia do Condado de Fairfax
Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS