GUERRA: Irã lançou neste sábado(13) ataque com drones contra Israel

O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, havia garantido pouco antes do início do ataque que Israel estava “preparado para qualquer cenário, tanto em defesa quanto em ataque”

GUERRA: Irã lançou neste sábado(13) ataque com drones contra Israel

Foto: Divulgação

O Irã lançou neste sábado (13) um ataque com drones “a partir de seu território” contra Israel, em uma escalada de consequências imprevisíveis das tensões regionais, anunciou pela televisão o porta-voz do exército israelense, Daniel Hagari.

 

Israel afirmou estar trabalhando em conjunto com os Estados Unidos para “interceptar” os drones iranianos.Os Guardiães da Revolução, o exército ideológico da República Islâmica do Irã, confirmaram um ataque em andamento.

 

Os Estados Unidos, por sua vez, disseram que é “provável que esse ataque se desenrole ao longo de várias horas”.

 

Jordânia e Iraque fecharam seus espaços aéreos, e Israel indicou que faria o mesmo a partir das 21h30 GMT (18h30 de Brasília).

 

O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, havia garantido pouco antes do início do ataque que Israel estava “preparado para qualquer cenário, tanto em defesa quanto em ataque”.Acrescentou ainda que Israel contava com o apoio dos Estados Unidos e “de muitos outros países”.

Direito ao esquecimento
Como você classifica os serviços da Energisa?
Como você classifica a gestão do prefeito Hildon Chaves em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS