ELES EXISTEM?: Nora do presidente Trump alimenta novas discussões sobre OVNIs

Lara Trump afirma que o presidente Donald Trump tem mesmo um discurso preparado sobre vida extraterrestre que está guardando para o 'momento certo'

ELES EXISTEM?: Nora do presidente Trump alimenta novas discussões sobre OVNIs

Foto: Freepik

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
2 pessoas reagiram a isso.
Quanto a essa alegação, a Casa Branca disse na quarta-feira não ter ouvido nada a respeito, em meio à recente atenção pública aos OVNIs, que contrasta com as conclusões do governo de que não há evidências de que os EUA possuam tecnologia alienígena.
 
Lara Trump, nora do presidente, fez a afirmação no podcast “Pod Force One” ao descrever conversas passadas em que ela e seu marido, Eric Trump, perguntaram ao presidente sobre OVNIs e alienígenas, de acordo com o The Hill.
 
Lara Trump disse:
“Ouvi dizer por aí  acho que meu sogro até comentou  que ele tem um discurso pronto que, imagino, no momento certo não sei quando será esse momento , ele vai começar a falar, e que tem a ver com algum tipo de vida extraterrestre.”
 
Questionada sobre os comentários de Lara Trump na coletiva de imprensa da Casa Branca na quarta-feira, a secretária de imprensa Karoline Leavitt disse que a ideia de um discurso sobre alienígenas era “novidade para mim“.
 
Ela disse:
 
“Vou ter que consultar nossa equipe de redação de discursos.
E isso seria de grande interesse para mim pessoalmente, e tenho certeza que para todos vocês nesta sala, e aparentemente para o ex-presidente [Barack] Obama também.”
 
A referência de Leavitt a Obama veio na sequência de uma onda de atenção após Obama ter feito uma piada sobre alienígenas durante um segmento de perguntas e respostas rápidas no podcast de Brian Tyler Cohen.
 
Obama afirmou posteriormente que não havia visto nenhuma evidência de que extraterrestres tivessem feito contato com a Terra.
 
A atenção renovada também surge em um contexto de interesse do Congresso em OVNIs, incluindo uma audiência da subcomissão de Supervisão da Câmara em julho de 2023, que contou com o depoimento do ex-oficial de inteligência David Grusch e de dois ex-pilotos militares.
 
Grusch alegou nesse processo que informações sobre os programas de OVNIs estavam sendo retidas, uma afirmação contestada pelo Pentágono e analisada pelos investigadores.
 
Em um relatório histórico de março de 2024, o Escritório de Resolução de Anomalias de Todos os Domínios do Pentágono afirmou não ter encontrado evidências de que o governo dos EUA ou empresas privadas estejam realizando engenharia reversa de tecnologia extraterrestre, nem evidências de que o governo esteja ocultando “tecnologia extraterrestre” ou material biológico extraterrestre
Direito ao esquecimento
O FACEBOOK anunciou que dois plugins sociais — o botão "Curtir" e o botão "Comentar" — foram descontinuados desde 10 de fevereiro de 2026.
Você acha que o Brasil vai ser hexa nesta Copa do Mundo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS