É O AMOR: Dudu Camargo pede 'Barbie Humana' em namoro na TV

Cena será exibida no programa The Noite desta segunda-feira (11)

É O AMOR: Dudu Camargo pede 'Barbie Humana' em namoro na TV

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Celebrando o Dia dos Namorados, Dudu Camargo oficializará o relacionamento com Bárbara Jankavsk, conhecida como “Barbie Humana”, nesta segunda-feira (11) no programa The Noite, de Danilo Gentili.

 

Em clima romântico, a equipe do programa preparou uma mesa com vinho, fondue e até mesmo um violinista para o momento do pedido de namoro. Dudu surpreenderá a moça ao se ajoelhar diante de todos e declarar: “desde aquele dia que te conheci no consultório (do dentista), além da sua beleza exterior, a gente simpatizou. Estamos nos conhecendo melhor, mas acredito que, depois desse momento, não teria lugar melhor para fazer esse pedido. Você aceita namorar comigo?".

 

Após a surpresa, Bárbara tomará a decisão no palco do programa. Os dois ainda participam de um jogo de perguntas e respostas sobre o outro e ensinam Danilo a dançar o funk “Só Quer Vrau”.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS