BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NOVELAS: Tereza Cristina quebra pacto e ganha novo inimigo

NOVELAS

TV NOVELAS

02 de Julho de 2020 às 08:12

Foto: Divulgação

Fina Estampa
 
Severino fica indignado ao encontrar comida vencida no freezer do restaurante. Daniel aconselha Rafael a pedir um emprego a Juan. Renê convida seus filhos para um jantar na casa de Griselda. Tereza Cristina destrata Fred. Antenor tenta se aproximar de Patrícia. Esther propõe retomar a sociedade na Fio Carioca, e Paulo se enfurece. Barinski desconfia que Pereirinha tenha roubado suas miniaturas. Chiara evita falar sobre sua doença para Fábio. Renê Junior se surpreende ao saber que o pai está namorando Griselda. Guaracy ouve Fred comentar sobre a reabertura do Le Velmont. Griselda afirma que Renê terá que descobrir qual de seus funcionários o traiu.
 
Totalmente Demais
 
Germano elogia a apresentação de Fabinho e diz que está orgulhoso do filho. Cassandra tenta chantagear Rafael para tirar proveito do concurso, mas ele não se abala com suas ameaças. Eliza ouve Leila contar a Jamaica que beijou Jonatas. Cassandra revela a Germano que Lili e Rafael estão tendo um caso. Rafael confessa a Germano que está apaixonado por Lili e avisa que não desistirá dela. Rafael e Lili se beijam. Carolina oferece a Leila uma vaga na produção de conteúdo da revista. Arthur e Eliza se aproximam ainda mais. Ele dá um novo pôster a ela, e há um clima entre os dois.
 
Novo Mundo
 
Jacira e Miss Liu lutam, e Piatã se desespera. Thomas percebe a aflição de Anna e Leopoldina tenta afastá-la dele. Sebastião descobre que Cecília é Rosa Branca. Dom Pedro e Isaura se beijam. Anna afirma a Peter que não fugirá sem Vitória. Piatã encontra Vitória. Elvira e Hugo procuram Quinzinho pelas ruas. Cecília e Libério são flagrados por Sebastião. Joaquim e Quinzinho se encontram com Anna. Jacira entrega Vitória para Anna. Elvira vê Joaquim e Quinzinho e tenta ir atrás deles. Thomas cerca Anna, Joaquim e as crianças.
 
Malhação
 
Keyla estimula Deco a segurar Tonico, e Tato se afasta. Tato confessa a Felipe e Anderson que não é o pai biológico de Tonico. Roney comenta com Josefina sobre sua desconfiança com Deco. Benê, Tina, Lica e Ellen questionam Deco. Julinho convida Telma para ir à lanchonete, e Noboru decide acompanhá-los. Felipe e Anderson incentivam Tato a ir atrás de Keyla. Deco conta sobre sua vida para Keyla e as amigas. Tato dá um ultimato em Deco. K2 deduz que Deco é o pai de Tonico. Deco vai embora e Keyla se entristece.
 
Ouro Verde
 
Bia acredita em Tomás e Miguel provoca Lúcio, afirmando que ele nunca vai arranjar provas para prendê-lo. Lúcio espanca Miguel sem deixar marcas. Antônio termina tudo com Inês depois dela dizer que quer viver com ele e com Pedro na mesma casa.
 
As Aventuras de Poliana
 
Vinicius termina o namoro com Mirela. Policiais procuram Antonio e falam que Violeta será presa. Antonio passa mal. Luísa chama o médico. Falcão quebra tudo na padaria de Durval porque Mosquito não paga o que deve a ele. Antonio conta para Branca que Violeta é uma criminosa. Mirela fala para Nanci que Vinicius terminou com ela. Glória se reúne com Verônica, Arlete, Gleyce e Branca para falar sobre o comitê de decidem criar o Clube do Laço Lilás. Benício fala com Sara para distraí-la, enquanto Gael, Lorena e Mário entram no laboratório e encontram Ester. Eles tiram Ester do laboratório. João conversa com Bento e Poliana chega. Vinicius fala para Jeff que não foi bem na prova por causa de Mirela.
 
Bety, A Feia em NY
 
Marcela e Armando chegam ao restaurante e veem os dois juntos. Armando critica MR. Thompson por querer contratar Betty. Fábio e Romina planejam fugir para Buenos Aires antes que Hugo os descubra. Inês flagra Fábio e Romina se beijando e conta o que viu para Armando. Romina está à caminho do aeroporto, mas Armando a intercepta e a questiona. Aura Maria critica Mariana por estar saindo com Giovás. Para provocar o ciúme da amiga, Mariana confirma que os dois mantém um relacionamento.
 
Cúmplices de Um Resgate
 
Tuntum aparece no cativeiro, consegue roer as cordas e soltar Isabela. As crianças conseguem capturar Regina com uma armadilha. Porém, Regina consegue fugir mais uma vez. Otávio encontra a enfermeira Marta Lobo.
 
Chiquititas
 
Mili chora no quarto e conversa com Cris e Vivi. Ela diz que está há bastante tempo lá e que ninguém vai querer adotá-la. Pata, Mosca, Binho e Rafa estão comendo salgadinhos no barraco em que dormem. Um grupo de meninos liderado por Paçoca invade o lugar para se vingar. Dani (Carolina Chamberlain) pede o doce que ela sempre traz da loja. Letícia pede para a filha guardar o doce e deixá-lo para outro dia. Os meninos entram no barraco, enfrentam Mosca e pegam a comida que está lá. Paçoca diz que essa será parte do pagamento que eles devem por terem usado um ponto dele no parque do Teatro Municipal. Assim que os meninos saem, Pata e Mosca se abraçam. No quarto das meninas, no orfanato, elas brincam de guerra de travesseiro, mas acabam fazendo sujeira. Na cozinha, acabam pegando algumas guloseimas para dividir com as demais que estão no quarto. As Chiquititas resolvem aprontar com Ernestina, que está dormindo na sala. Carmen entra no quarto de Gabriela, diz para Valentina ir ajudar José Ricardo e que ela mesma dá o remédio de Gabriela. Carmen dá outro remédio para Gabriela e não o correto. Valentina diz para José Ricardo que Junior está fazendo muitas perguntas, mas que não contou nada. Junior vai ao quarto da irmã e pede desculpa para Gabriela, que está dormindo. Ao descobrir a brincadeira das meninas, Ernestina diz que irá aplicar um castigo que será bom pra todos.
 
O Que a Vida Me Roubou
 
Amélia não permite que Virginia visite o pai na prisão. Montserrat, chorando, diz a Angélica que José Luis produziu provas falsas para incriminar Alessandro. Angélica diz a Montse que as duas conhecem José Luis e sabem que ele seria incapaz de fazer algo assim. Graziela diz a Amélia que chegou ao povoado uma mulher que alega ser filha de Anastácia, a irmã de Benjamin, mas ambas sabem que essa mulher era estéril. Maria diz a Rosário que talvez Montserrat se sinta até feliz em ver Alessandro na prisão, assim estará livre dele, pois segue apaixonada por José Luis. Rosário se irrita e pede que Maria que vá embora, pois não é bem vinda naquela casa. Angélica e Montserrat chegam ao escritório de Pedro e ali encontram José Luis. Montse o acusa de querer prejudicar Alessandro, Angélica suplica que ele diga que isso não é verdade. Pedro diz a Montserrat que Alessandro é culpado e deverá ficar por muitos anos na prisão. Sandro diz a Fabiola que é possível que ela não leve o sangue de Benjamin Almonte, pois Graziela conhecia sua “mãe” e sabia que ela era estéril. José Luis explica a Angélica que não mentiu quando disse que ia ajudar Alessandro. Alessandro vai ver Joaquim e eles se agarram a golpes, terminando ambos em uma cela de castigo. José Luis diz a Renato que chegou a pensar em levar Angélica para ver seu pai para pressioná-lo a dizer a verdade, mas teme que isso abale sua saúde. Nádia e Victor fazem amor em uma cabana e Pedro os observa. Demétrio, muito orgulhoso, conta para a mãe, Josefina, e a sua tia Carlota, que começou a trabalhar na Marinha. Esmeralda e Angélica preparam uma festa íntima para seus respectivos maridos, tanto José Luis como Renato ficam encantados. Pedro tenta pressionar Alessandro para que confesse que é culpado pelo cultivo de drogas e sócio de Samuel, Alessandro resiste. José Luis consegue falar com Samuel e pergunta por que acusou Alessandro de ser seu sócio. Samuel diz que está sendo pressionado mas não o fará, e tão pouco tem motivos para se unir a Pedro nessa injustiça, pois seu único sócio era Joaquim. José Luis está desolado no hospital, pois Angélica está muito grave. Nádia diz a Pedro que se sente mal por usar Victor em seus planos sujos. Pedro, cínico, responde que esse é o preço que tem que pagar por colocar os olhos em uma mulher que não é para ele. Renato diz a Montserrat que é urgente que fale com Alessandro e com seu advogado e conte que Samuel não assinou nenhuma confissão. Fabiola pede a Amália que explique por que Graziela disse que sua mãe não podia ter filhos e pergunta se é adotada.
 
Jesus
 
Jesus aceita o convite de Simão Fariseu. Natanael desconfia. Pedro avisa que visitará os familiares. Sara dá conselhos à Gabriela. Simão manda Laila servir as sobras para Jesus e os seguidores. Detida com um objeto valioso, Adela é levada até Cornélius. Nicodemos fala sobre Barrabás com Anás e Caifás. Adela fala sobre Jesus e desperta a atenção de Goy e Cornélius. A comitiva de Chuza é recebida por Antipas e Herodíade. Jairo e Simão Fariseu tratam Jesus com falsidade. Cornélius liberta Adela. Adela esbarra em Pedro nas ruas e pergunta sobre o Messias. Deborah se mostra culpada. Anás e Caifás discutem com Nicodemos. Longinus e Hélio ficam de olho em Salomé. Pedro destrata Adela. O Satanás sussurra no ouvido dela, mas a mãe de Diana segue em busca de Jesus. Tomé resiste à tentação do Satanás. Claudia e Helena seguem para o Tanque de Betesda para ajudar os mais necessitados e são questionadas por Pilatos. Em conversa com José de Arimatéia, Deborah diz entender sua mãe Edissa. Pilatos ordena que Caius acompanhe Claudia e Helena até o Tanque de Betesda. Dimas compra uma roupa de soldado com um oficial romano. Maria e Mirian descobrem que Jairo é pai de Talita. Asisa faz um escândalo diante de Jesus. Sob a vigilância de Caius, Helena e Claudia distribuem moedas para os mais necessitados. Ami mente e pede mais moedas para distribuir aos necessitados de locais mais distantes. O Satanás sussurra ao ouvido de Ami, que guarda todas as moedas. Vestido de soldado romano, Dimas avisa que encontrará a irmã. Joana pede à Herodíade para ver João Batista. Petronius diz que ainda não pode libertar Barrabás. Dimas procura por Diana no palácio. Adela chega até a casa de Laila e se joga aos pés de Jesus. Simão Fariseu e Jairo ordenam que ela deixe o local.
 
Apocalipse
Zoe se despede de Jamal e Soraya, que deixam o acampamento para uma viagem. Greta ajuda Débora no controle de funcionários da mansão de Roma. Oziel e Gideon discute os negócios. Arthur chama a atenção de Celeste na redação. Glória se recusa a acompanhar Estela na viagem à Roma. Benjamin é proibido de entrar em sua própria empresa. Ricardo dá as últimas instruções à Ariela e segue para Roma. André diz que Benjamin não é mais dono da empresa. Wallace oferece ajuda a Benjamin. Ângela diz que Henrique sumiu. André convida Brenda para acompanha-lo no casamento de Ricardo. César e Guido descobrem que Henrique fugiu. Robinson dá carona a Henrique. Benjamin diz que Alan o traiu. Susana esbraveja com o marido. Isabela se surpreende ao ouvir o irmão dizer que não irá para o casamento. Benjamin então afirma que Ricardo é o Anticristo.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS