NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta sexta-feira (14)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta sexta-feira (14)

Foto: Divulgação

Um Lugar ao Sol

Joy humilha Ravi, que culpa Christian/Renato por sua separação. Rebeca reclama da indiferença de Túlio. Breno fala sobre Cecília na terapia.

 

Rebeca não consegue conversar com a filha. Joy reclama do lugar que está com Damón. Ruth busca Túlio na Redentor com um carro novo.

 

Damón pega o dinheiro de Joy. Inácia deixa Yasmin cuidando de Francisco. Túlio intimida Christian/Renato. Noca prevê para Lara que uma pessoa do passado dela irá voltar para sua vida.

 

Helena sugere que Nicole se separe de Paco, se quiser emagrecer. Christian/Renato descobre que Ravi abandonou Francisco. Ravi procura Lara.

 

Quanto Mais Vida, Melhor!

Guilherme e Rose discutem. Neném sugere que Tina convide Tigrão e os pais para um encontro com a família. Rose flagra Guilherme com o delegado Nunes. Flávia se declara para Gabriel.

 

Chicão avisa a Neném que o time não quer que ele jogue. Guilherme vai ao hospital com Rose. O time não joga bem e Neném fica chateado. Celina se enfurece quando Guilherme diz que voltará a ficar bem com Rose.

 

Ingrid conversa com Flávia sobre Murilo. Guilherme se aconselha com Daniel. Neném continua no banco e Paula se desespera. Odete reclama de Jandira para Prado.

 

Carmem vê o vídeo de Flávia no celular de Gabriel e fica horrorizada. Guilherme e Rose se reconciliam. Neném entra em campo.

 

Nos Tempos do Imperador

 

Lota e Lupita procuram por Bernardinho. Olu afirma a Cândida que tomará partido em nome de seu povo. Vitória descobre que foi Quinzinho quem roubou seus imóveis.

 

Lota confronta Tonico e descobre que Bernardinho está a caminho da guerra. Vitória não consegue perdoar Quinzinho. Guebo afirma a Zayla que deseja estar ao lado de Justina.

 

Pedro pressiona Tonico sobre uma carga de armas. Quinzinho se entrega para a polícia. Bernardinho afirma a Caxias que deseja permanecer na guerra. Pilar procura Samuel.

 

Malhação 

 

Nando pede para ler o contrato de venda e Josefina o expulsa de seu escritório. Bianca liga para o número cadastrado no celular de Nat como Duca e Lobão percebe que a menina está desconfiada de sua armação.

 

Joaquina ameaça contar o plano de Josefina para Nando e a empresaria zomba da irmã. Nando implora perdão a Josefina.

 

Pedro faz uma confusão e acredita que Karina possa estar grávida. Lobão e Nat conseguem fazer com que Gael e Bianca flagrem a lutadora com Duca em trajes íntimos.

 

Nazaré 

 

Depois das chantagens de Joaquim, Isabel desiste de demolir a casa de repouso e de construir o resort. Emerlinda pede Floriano em casamento outra vez. Bárbara tenta vender o sítio e Duarte fica furioso.

 

Laura confessa para Gonçalo que incriminou Verônica de propósito. Nazaré encontra Cláudia e a leva para o hospital. Heitor tenta atirar em Matias, mas Sofia reage e joga uma pedra na cabeça dele. Cláudia acorda e conta para Nazaré que foi Bárbara quem atirou e matou Félix.

 

Bárbara ouve tudo da porta do quarto do hospital e foge. Duarte, Erica, Bernardo e Nazaré relembram cenas do dia da morte de Félix. A polícia conclui que a culpada é mesmo Bárbara. Heitor não resiste aos ferimentos na cabeça e morre.

 

A polícia revela para Laura que tem certeza que Verônica é a mandante dos crimes no hotel e contra a filha, Ana. Duarte e Nazaré vão atrás de pistas sobre o paradeiro de Verônica. A empresária tenta fugir, mas não consegue. Laura avisa Nuno que Verônica foi presa.

 

Gonçalo confessa para a família que matou o estuprador de Ana e se entrega para as autoridades. Nuno resgata Verônica da polícia e a leva para o alto mar. Ele castiga Verônica e a abandona sozinha no meio do mar.

 

Toni pede Nazaré em casamento no meio da praia, mas Duarte chega e também pede para se casar com a moça. Nazaré decide ficar com Duarte e fala para a mãe, Matilde, levá-la até o altar no dia do matrimônio.

 

Sofia começa a namorar Matias oficialmente. Bárbara tenta matar Nazaré na porta da igreja, mas Nuno consegue impedi-la. Floriano e Emerlinda também se casam.

 

Sofia fica livre do processo de acusação da morte de Heitor. Todos comemoram. Matilde pega o buquê de Emerlinda. Bernardo pede Olivia em casamento.

 

Mar de Amor

 

Quando o povoado está unido e se manifestando contra Bracho para que ele volte a abrir a venda, alguém dispara e fere Tilico. Oswaldo o opera e consegue salvar o garoto. Ao saber que Tilico está ferido, Abril faz um grande esforço para ir vê-lo e começa a caminhar.
 
 
Santos responsabiliza Leon pelos problemas do povoado e, caso Tilico morra, garante que a culpa também será do crápula. Victor Manuel diz a Moharidas que está totalmente apaixonado por Estrela, mas ela o traiu e despedaçou seu coração. Helena desmaia e Trânsito fala com Oswaldo.
 
 
O médico diz que a jovem está grávida. Leon se envergonha das atitudes de Jorge. Jorge sai de sal casa e vai atrás de Luz, ainda que Lorenzo se oponha. Victor Manuel propõe a Moharidas, Antonio e Martin que inaugurem uma cooperativa pesqueira. Todos apoiam a ideia. Maura pede a Victor que vá atrás de Estrela.
 
 
Helena está certa que Salvador vai se casar com ela, ainda que ele já tenha data de casamento marcada com Carmem.

 

Amanhã é Para Sempre

 

Graziela e Simão vão até a clínica para fazer Ciro assinar seu testamento deixando os dois como seus únicos herdeiros. Camilo fica sabendo que Augusto comprou o cavalo e, imediatamente, telefona para Érika para dizer que seu pai presenteou Franco Santoro com um cavalo como agradecimento por estar com ela.

 

Érika se defende e chama Camilo de parasita. Indignado, ele dá ordens a Jacinto para que faça um relatório detalhado de todos os passos de Franco Santoro. Fernanda recebe um telegrama de Eduardo Juarez com o número do telefone da paróquia, onde Padre Bosco diz a Fernanda que poderá ver Eduardo, indo até lá.

 

O sacerdote diz a Eduardo que tal atitude vai contra seus princípios, mas que vai ajudá-lo, porque não quer fazer parte dessa vingança. Fernanda chega na paróquia para se encontrar com Eduardo.

 

Priscila diz a Aníbal que está grávida. Padre Bosco leva Fernanda até a cripta e diz que a última vontade de Eduardo foi que seus restos mortais descansassem junto de sua mãe.

 

Ao receber a notícia da morte de Eduardo, Fernanda desmaia.

 

A Bíblia

José é provocado por Neferíades, mas a evita. Potifar começa a ficar desconfiado, mas sua esposa mente e faz uma acusação cruel contra José.
Direito ao esquecimento

O Rondoniaovivo quer saber: quando você vai assistir televisão, qual sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS