NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quarta-feira (06)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quarta-feira (06)

Foto: Divulgação

O Cravo e a Rosa

 

Marcela se nega a devolver as joias de Catarina e Bianca, e faz a cabeça de Batista. Dalva e Candoca pedem a Serafim que as acompanhe até à delegacia. Catarina fica furiosa e joga vasos no pai e em Marcela.
 
 
Joaquim pede a Serafim que encontre Januário. Lindinha esnoba Januário. Candoca conta a Bianca que Edmundo foi preso. Marcela liga para Heitor e avisa sobre a prisão de Edmundo. Batista vai à casa de Joana. Batista se lamenta com Joana, ela o põe para fora de casa.

 

A Favorita 

 

Greice entrega a carta a Catarina. Leonardo vê e fica furioso ao ler a declaração de Vanderlei para sua esposa. Leonardo discute com Vanderlei. Romildo conta durante o jantar que renovou o contrato com Gurgel. Didu acha que Rita só quis ir ao jantar por causa disso e fica furioso. Romildo fica arrasado. Cassiano pede perdão a Lara, mas ela não aceita.
 
 
Halley vê os dois conversando de longe. Flora conta para Irene que Salvatore a inocentou. Gonçalo fica chocado ao saber da notícia, mas continua acreditando na inocência de Donatela. Lara beija Halley. Cilene é intimada a depor novamente. Gonçalo garante a Donatela que vai ajudá-la.
 
 
Cilene diz ao delegado que foi Donatela quem atirou em Marcelo. Cilene afirma que mentiu porque era amiga de Donatela, mas sempre se sentiu culpada. O delegado manda prender Cilene. Gonçalo e Irene revelam a Lara que o caso da morte de Marcelo pode ser reaberto por causa do depoimento de Salvatore. Lara fica pasma.
 
 
Dodi garante a Donatela que está do lado dela. Donatela manda Dodi nunca mais procurá-la. Iolanda e Copola dão apoio a Vanderlei. Leonardo proíbe Catarina de visitar a família. Iolanda e Copola pedem para Catarina largar Leonardo. Catarina fica sem saber o que fazer. Didu discute com Rita e ela garante que não está com ele por interesse.
 
 
Flora aparece na casa de Zé Bob e ele a dispensa. Zé Bob percebe que Donatela está chegando e manda Flora se esconder. Flora encontra algumas fotos que Zé Bob tirou de Donatela. Donatela vai à faculdade de Lara, mas ela se esconde. Lara confronta Salvatore e ele insinua que Donatela matou Marcelo. Lara fica arrasada.
 

Pantanal 

 

Zuleica critica Tenório por não tratar os filhos do mesmo jeito que trata Guta. Mariana sente que Filó gosta do afastamento de Jove da fazenda e dos negócios de José Leôncio.

 

Jove diz a Juma que gostaria de fotografar o Velho do Rio, para provar ao pai que ele é seu avô. Filó sente a cobiça de Tadeu para ocupar o lugar de Jove.

 

 

Zefa estranha a liberdade de Alcides na casa da patroa. José Lucas revela a Tadeu que se sente sozinho. Mariana diz a Irma que não gosta de Filó e Tadeu, e garante que não deixará o rapaz se apoderar do que pertence a Jove.

 

Cara e Coragem

 

Zuleica critica Tenório por não tratar os filhos do mesmo jeito que trata Guta. Mariana sente que Filó gosta do afastamento de Jove da fazenda e dos negócios de José Leôncio.

 

Jove diz a Juma que gostaria de fotografar o Velho do Rio, para provar ao pai que ele é seu avô. Filó sente a cobiça de Tadeu para ocupar o lugar de Jove.

 

Zefa estranha a liberdade de Alcides na casa da patroa. José Lucas revela a Tadeu que se sente sozinho. Mariana diz a Irma que não gosta de Filó e Tadeu, e garante que não deixará o rapaz se apoderar do que pertence a Jove.

 

 

Além da Ilusão 

 

Davi se surpreende com a presença de Rafael e teme as atitudes de Joaquim. Onofre critica Lucinha por ter mentido. Felicidade é levada às pressas para o hospital. Joaquim afirma a Davi que se casará com Isadora.

 

Nasce a filha de Felicidade e Onofre. Davi conta para Iara as falcatruas de Joaquim e pede que ela não o entregue à polícia. Leônidas convence Matias a colaborar com o seu casamento. Iolanda exibe a aliança de casamento para Isadora.

 

Davi pede para conversar com Heloísa, e Iolanda observa os dois. Constantino finge ser Valentino e acaba com a reputação do vidente. O verdadeiro Rafael procura Iolanda.

 

Heloísa e Leônidas saem em lua de mel após o casamento. Joaquim pede para Isadora reatar com ele.

 

Carinha de Anjo

 

Leonardo conta para Flávio que se Gustavo aceitar sua ideia e viajar, ele vai aproveitar para tirar todo o dinheiro do cofre da Rey Café para quebrar a empresa de uma vez. Diana, Miguel e Zeca chegam em casa. Estefânia conversa com Gustavo e diz que a qualquer momento Dulce Maria pode perceber que eles estão mentindo para ela.
 
 
A Tia Perucas concorda com a sugestão de Leonardo para que Gustavo viaje durante a semana. Haydee e Flávio discutem. A mulher diz que já passou da idade dele se virar sozinho e se tornar um homem de verdade. Flávio rouba dinheiro da bolsa da mãe, que vê tudo escondida e fica triste.
 
 
Fátima revela para Cecília que acredita que Leonardo esteja influenciando negativamente Gustavo, mas que não têm como provar nada. Madre Superiora conta para a noviça Fabiana que falou com o Padre Gabriel e que acabam de marcar a missa de consagração da passagem dela de noviça para freira.
 
 
Adolfo faz um agradecimento para Gustavo por ter deixado ele ficar lá e que só continuo no local devido a Dulce Maria. O homem conta que ela é muito parecida com Tereza e que a menina precisa de uma família estruturada, coisa que Gustavo não pode oferecer para a carinha de anjo. Os dois discutem.
 
 
 

Poliana Moça 

 

Sérgio e Joana brigam na frente dos funcionários. Gleyce e Dona Branca viram espécies de psicólogas de Renato. Raquel cobra André por ter ido ameaçar o Luca.
 
 
 
Dona Branca vê a moto de Renato e fala que quer dar uma volta com ele um dia. Pinóquio encontra Pedro nas redes sociais e manda mensagem para o garoto.
 
 
Luca anuncia para Celeste que encontrou, através de um programa, possibilidades compatíveis à sua mãe, Laura Souza. Joana pede divórcio a Sérgio.
 
 
Pinóquio declara que sente saudades do Otto; Roger fica enfurecido. Vinícius revela a Jefferson sobre sentimento para com Raquel.
 

Amanhã é Para Sempre

 

Camilo acredita que está livre, mas na realidade o transferirão a uma nova prisão. Fernanda convence Aurora a fugir com Bárbara quando esta lhe procurar de novo.

 

Bárbara exige a Artêmio os documentos de Rebeca Sanchez, em troca assegurá que lhe dará os papéis onde Gonzalo lhe cede todos seus bens e devolverá Liliana.

 

Artêmio assegura a Bárbara que Eduardo Juárez está vivo. Ela confessa onde está Liliana. Artêmio diz a Eduardo onde encontrar Liliana. Eduardo e Fernanda encontram Liliana inconsciente, supõem que Bárbara a sedou. Asseguram que o melhor será que a levem para a casa dele e que lá seja examinada por um médico.
 
 
Fernanda não quer que Artêmio saiba que já encontraram sua irmã e acredita que ele está jogando sujo. O Amo Novelas ainda conta mais. Eduardo confirma a Artêmio que Liliana está a salvo. Este entrega a Rebeca seus documentos enquanto sorri perversamente. Ela pontualiza que não quer voltar a vê-lo.
 
 
 
 
Amor Sem Igual 
 
 
O clube noturno de Olympia é interditado por falta de alvará. Ioná envenena a proprietária do prostíbulo contra Donatella. Geovani confessa que foi ele quem mandou as flores para Norma. A avó de Tobias descobre que ele pagou as despesas do avô de Donatella no hospital. O filho de Ramiro debocha de Doutorzinha.
 
 
Luiggi pede para Santiago indicar Peppe para a agência esportiva. Poderosa descobre que Bernardo trabalha para Ramiro. Oxente manda Miguel escolher entre Poderosa e a amizade deles. Maria Antônia decide dar um tempo para Miguel. Leandro e Vânia se beijam. Fabiana chama Bernardo de machista.
 
 
Fernanda diz estar preocupada com a saúde de Ramiro. Norma questiona Donatella, que mente e diz já ter namorado Tobias. Escondido, Seu Ernani fala ao telefone com Yara. Oxente fala sobre o desentendimento com Miguel. O agrônomo desabafa com Poderosa. Maria Antônia fala que irá se valorizar e não vai mais na casa de Miguel.
 
 
 
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS