NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quarta-feira (03)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quarta-feira (03)

Foto: Divulgação

 

O Cravo e a Rosa

 

Lindinha confessa ter salgado os queijos a pedido de Joaquim. Januário se recusa a beijá-la. Catarina e Bianca exigem que Calixto procure Mimosa.
 
 
Marcela e Dinorá armam um plano contra Catarina. Heitor borda. Cornélio aparece com o pescoço arranhado e Dinorá faz uma cena de ciúme.
 
 
Edmundo é assaltado e perde sua trouxa de roupas. Candoca avisa a Bianca que Edmundo desapareceu. Catarina decide colaborar com as investigações sobre o roubo de sua herança.
 
 
Calixto foge do beijo de Mimosa. Lourdes agarra Fábio. Joana exige que Batista sustente os filhos.

 

 

A Favorita

 

 

Diva avisa a Donatela que mandará cartas para Elias, Shiva e Augusto. Shiva convence Augusto a cantar na televisão em homenagem a Maíra.
 
 
Mariana se recusa a contar para Catarina quem é o pai da criança e garante que vai se virar sozinha. Catarina diz que estará ao lado de Mariana em todos os momentos. Flora garante que não vai se esquecer de Silveirinha.
 
 
Silveirinha reclama por ter que abrigar Dodi. Halley pula o muro do rancho e invade a casa para surpresa de Lara, Gonçalo e Irene. Halley se ajoelha e declara o seu amor para Lara.
 
 
Halley presenteia Lara com uma foto deles dois. Lara exige que Gonçalo não faça nada contra Halley.
 
 
Irene afirma que o melhor para Lara é Cassiano, mas Gonçalo responde que prefere Halley. Copola avisa a Cassiano que ele foi selecionado para se apresentar na TV.
 
 
Céu se muda para a casa de Orlandinho. O Amo Novelas ainda conta mais. Cilene diz a Halley que arranjou um emprego para ele como carregador em uma empresa de mudanças. Flora se despede de Zé Bob. Cassiano vai ao aeroporto se despedir de Lara e ela se emociona.
 
 
Augusto começa a cantar, mas abandona o palco antes do fim da música. Cassiano faz sucesso no programa. Leonardo desconfia e Mariana confirma que está grávida.
 
 
Catarina enfrenta Leonardo quando ele resolve expulsar Mariana de casa. Leonardo afirma que não tem mais filha. Dois meses se passam. Lorena vibra ao ouvir Cassiano no rádio. Irene, Flora e Lara voltam. Gonçalo se impressiona com o visual sofisticado de Flora.

 

 

Pantanal

 

 

José Leôncio não derruba a tapera de Juma. Marcelo sente ciúmes ao ver Guta chegar em casa acompanhada de Jove. Irma fica surpresa com a convicção cega de Trindade sobre sua gravidez.
 
 
Filó conta a José Leôncio sobre a gravidez de Irma. José Lucas sente que Juma só o quer por perto como irmão. José Leôncio comunica a Jove que a sela de prata ficará sem dono, até que o filho resolva a situação com José Lucas.
 
 
Zaquieu comenta com Muda que ficou ressentido por não ter sido convidado para a comitiva. Roberto alerta Zuleica sobre o comportamento de Tenório. Zuleica flagra Guta e Marcelo se beijando.
 

 

 

Cara e Coragem

 

 

Pat se despede de Alfredo e vai embora com Moa. Anita e Jéssica limpam as digitais do carro de Dalva. A delegada Marcela informa Martha sobre a reabertura do caso de Clarice.

 

O investigador Paulo tenta falar com Dagmar. Anita afirma a Jéssica que não contará o que aconteceu na noite em que Clarice morreu. Joca se une a Olívia para afastar Lou da Coragem.com.

 

Anita inventa para Dalva uma mentira para justificar o sumiço do carro. Teca vê Bob e Jéssica juntos e pensa que os dois são um casal. Rebeca afirma que Pat está apaixonada por Moa.

 

Rico encontra Lou na Coragem.com e se surpreende ao ver que ela também dormirá no galpão. Moa conversa com Andréa. Alfredo flagra Pat com a foto de Moa nas mãos.

 

 

Além da Ilusão

 

 

Joaquim se desespera, e Úrsula tenta despistar Salvador, sem sucesso. Davi e Isadora convencem Violeta de que Joaquim é um homem perigoso.

 

Joaquim afirma a Salvador que estava no Rio de Janeiro quando Abel foi morto. Lisiê confronta Tenório sobre Olívia. Matias tem uma crise, e Olívia o conforta. Úrsula consegue subornar o gerente do hotel, que confirma para a polícia o falso álibi de Joaquim.

 

 

Salvador mantém Onofre preso. Iara se recusa a desmentir Joaquim na polícia. Heloísa implora o perdão de Violeta. Iolanda oferece a Joaquim a pasta de provas contra ele em troca de dinheiro.

 

 

Carinha de Anjo

 

 

No show, Daniel lembra de João Paulo, fala de Zeca e Miguel e convida a dupla a voltar no palco para cantarem os três juntos. Leonardo volta para seu antigo apartamento em Doce Horizonte, telefona para alguém misterioso e diz que precisa agir rápido para a queridinha de Gustavo não escapar.
 
 
Cecília e Gustavo vão ao quarto de Dulce Maria e revelam para a carinha de anjo que ela vai ter um irmão ou irmãzinha. Dulce fica feliz e abraça os pais. Leonardo pede para dois capangas render a todos e deixar Cecília e Dulce Maria com ele, enquanto limpa o cofre da casa.

 

 

Poliana Moça

 

 

Antônio conversa com Branca sobre a ausência da filha. Luísa conta à Glória que os filhos foram atrás de Waldisney. Otto acredita que Roger está do lado dos vilões e está encenando em pleno cativeiro.

 

Violeta e Waldisney afirmam que os sequestrados já viram os rostos deles e que precisam se livrar dos irmãos. Formiga vai até a “Luc4tech” cobrar o dinheiro que a Celeste está devendo. Glória, Luísa e Durval visitam Poliana e contam sobre o sequestro do pai.

 

Formiga diz para Vinícius que Raquel não é apaixonada pelo

 

amigo. Mario encontra Pinóquio no sótão de sua casa e se assusta. Marcelo é nocauteado por Violeta. Sara consegue localizar o celular de Otto.

 

Luigi e Song tentam se beijar novamente e são interrompidos. Jefferson convida Sérgio para morar um tempo em sua casa. Mario deixa Pinóquio ocupar sua casa com uma condição: tirar a “máscara” e o capuz.

 

 

Amor Sem Igual

 

 

Furacão fica sem chão porque a joia desapareceu. Miguel conta que a Poderosa planeja algo para quando o cabaré abrir de novo. Cindy substitui Wesley na aula de dança para os moradores do asilo. Leandro suspeita que Fonseca foi atrás de Tobias com o retrato de Poderosa. Miguel diz a Santiago ficar atento sobre tudo ao retornar às funções no cabaré.
 
 
Duplex faz de tudo para tranquilizar a noiva. Tobias simula estar triste por Luciana ter morrido e falta com a verdade ao dizer ser inocente na morte da garota. Pedro Antônio nota que Tobias mentiu, mas Fernanda acredita nele.
 
 
Carmem e Olympia se encontram e a moradora do asilo conta que ao assaltarem o hotel podem raptar Fernanda. Carmem questiona se Olympia topa.
 
 
Furacão se depara com Bernardo ao atender a porta do apartamento. Duplex questiona quem está à porta. Duplex questiona se Furacão terá encontro com Bernardo.
 
 
Olympia concorda com a sugestão de Carmem, porém conta que não vai sequestrar ninguém. Furacão sai com Bernardo e deixa Duplex sem chão. Maikitaison galanteia Olympia. Donatella e José Antônio têm um encontro.
 
 
Donatella vê quando Carmem surge. Geovani fica espantado quando Norma comenta a respeito de casamento. Carmem fala qualquer coisa para Donatella e diz para a garota guardar segredo que ela voltou para o asilo tarde da noite. Tobias diz ao pai que estreitou laços com a irmã. Fernanda sugere Pedro Antônio se de mudar para um imóvel alugado por ela e o caipira rejeita.

 

 

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

N J Schaefer

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS