'MAIS VOCÊ': Filho de Dira Paes rouba a cena ao 'invadir' entrevista com Ana Maria

Martin, de 6 anos, estava com saudade da mãe e apareceu chorando; Ana Maria Braga se emocionou

'MAIS VOCÊ': Filho de Dira Paes rouba a cena ao 'invadir' entrevista com Ana Maria

Foto: Divulgação

 

Dira Paes foi surpreendida, nesta quinta-feira (6), enquanto era entrevistada por Ana Maria Braga, no programa "Mais Você", da Globo. A atriz comentava as últimas cenas da novela "Pantanal", onde interpreta Filó, quando o filho, Martin (6), invadiu o ao vivo chorando.
 
A criança correu para abraçar a mãe durante a entrevista ao vivo e Ana Maria Braga chamou o intervalo para Dira acalmar o filho. O motivo? Saudade. "Gente, espera aí, que agora tem uma criança chorando. É gato, é tudo. Mãe, né? Vem, mas não pode chorar [disse para o filho]. Está vendo como a vida de atriz é? Tudo ao vivo", contou Dira, enquanto Martin aparecia na TV.
 
"Fala dele para a gente agora. Não pode aparecer um personagem assim na vida real", respondeu Ana Maria. "Espera que vou dar uma água para ele", completou Dira, saindo da tela. "Faz assim, eu vou fazer um intervalo. É a vida real, eu volto já", ponderou Ana.
 
Na volta do intervalo, Dira explicou a situação. "Já dei beijinho, era carência de mãe. Queria saber porque ele não podia me ver e estavam prendendo ele. Agora ele está ótimo aqui", entregou.
 
 
 
Emocionada, Ana Maria Braga agradeceu Dira Paes pelo momento de carinho em rede nacional. "Você me deu um presente. Seu olhar muda. Sei que agora está ao seu lado e bem (...) obrigado, Martin, você deu um afago no meu coração de mãe e de avó", completou.
 
 
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS