O Rei do Gado
Pirilampo vê que Lia sofreu um acidente com o cavalo e corre para socorre-la. Pirilampo leva Lia para casa. Bruno briga com Luana. Ela diz que vai embora por causa dos filhos de Bruno Mezenga. No final da conversa, Luana concorda que, se um dia ela for embora, vai ser com Bruno. Marcos diz que vai ser empresário de Pirilampo e Saracura.
Liliana descobre que está grávida de Marcos. Bruno Mezenga deixa Pirilampo e Saracura ficarem na fazenda. Pirilampo pensa em Lia e diz para Saracura que se apaixonou por ela. Donana cuida de Lia. Lia pensa em Pirilampo. Zé do Araguaia descobre que Pirilampo beijou Lia. Marcos e Bruno Mezenga conversam sobre a fazenda.
Léia liga para Ralf e sua amante o provoca. Bruno Mezenga e Zé do Araguaia saem para cavalgar e conversam sobre o casamento de Bruno e Léia. Pirilampo conversa com Lia. Marcos diz para o pai que vai ser empresário de Pirilampo e Saracura. Zé do Araguaia diz a Donana que Bruno e Léia vão se separar e Luana escuta.
Olegário e Judite desconfiam de Marieta. Marcos diz a Bruno que não se interessa por gado. Lia procura Pirilampo. Lia e Pirilampo se beijam. Lia e Luana conversam sobre Bruno Mezenga. Rosa liga para seu marido e diz que Liliane está grávida. Bruno Mezenga e Marcos voltam para a fazenda do Araguaia.
Travessia
Brisa e Núbia discutem, observadas pela vizinhança. Sara diz a Dante que gostaria de localizar Débora, e conta ao professor que a amiga traiu Guerra com Moretti, engravidando do último. Dante também fica sabendo por Sara que Guerra atirou em Moretti quando flagrou o sócio com a namorada. Ari comenta com Gil e Talita que Guerra não fala sobre a mãe de Chiara com a filha.
Moretti insinua para Guida que Rudá não está bem ao acusá-lo de ter cometido um atropelamento. Oto incentiva Caíque a não desistir de Leonor. Brisa não aceita o ar-refrigerado que Guerra deu. Cidália avisa a Guerra que Sara esteve com Dante. Diante do desejo de Moretti de blindar seu patrimônio, Stenio pergunta ao cliente se ele tem algum herdeiro.
Cara ou Coragem
Alfredo disfarça e tenta afastar as desconfianças de Olívia sobre seus filhos. Clarice suspeita de que Leonardo tenha fugido e comenta com Martha. Pat recebe um telefonema dos filhos, e Rômulo fica incomodado. Andréa avisa a Rebeca que terá uma reunião do grupo de mulheres com informações importantes sobre Célia. Regina sugere que Danilo aceite a oferta de Alexei para trabalhar fora do país. Pat conta para Lou sobre o beijo que Rômulo lhe deu. Moa pensa em investigar Rômulo.
Enzo confessa a Márcia que ainda pensa em Hugo. Hugo enfrenta Soraia Reis e se consola com Andréa. Rico pede Lou em casamento. Lucas se surpreende quando Renan o questiona sobre Lou e se preocupa quando ele diz que irá recuperar tudo o que perdeu. Danilo exige que Célia convença Rebeca a parar de trabalhar com Fernanda na barraquinha. Jéssica vê Leonardo vagando pela rua e fica intrigada. Andréa conta a Rebeca que Célia não é sua mãe biológica. Moa tira satisfação com Rômulo sobre as investidas em Pat. Ítalo revela a Clarice que Danilo é neto do ex-sócio de seu avô.
Mar do Sertão
Candoca não dá atenção à chantagem emocional de Tertulinho, que a intriga contra José. Vespertino afirma que está ao lado de José e empresta dinheiro ao rapaz. Ismênia exige que o Coronel liberte Deodora. Padre Zezo organiza o enterro do pai de Timbó. José explica a Candoca que não conseguirá descansar até descobrir quem atentou contra sua vida.
José se hospeda na pousada de Quintilha. Xaviera troca as roupas de Joel e Márcio por engano, atrapalhando os planos de Anita e Cira. Candoca e Manduca armam para dar uma lição em José e Tertulinho. Tertulinho liberta Deodora. O Coronel expulsa Deodora de sua casa.
Cúmplices de um Resgate
Isabela se esconde e escapa de Vargas. Andando pela cidade, ela entra no cinema para fugir do frio. Otávio leva Rebeca ao cinema. Eles ficam no mesmo espaço que Isabela, mas não a encontram. Joaquim, Júlia e Felipe saem à noite para procurar Isabela. Eles decidem ir até a gravadora e só retornam de manhã, sem encontrar a amiga.
O lanterninha encontra Isabela dormindo na sala de cinema e diz que vai chamar o segurança para acompanhá-la até sua casa. A menina foge. Andando pela rua, ela tropeça e é atacada por um mendigo, mas uma mulher e seu filho a protegem. Isabela acorda no casebre de Benedita e Diogo, que a protegeram do mendigo.
Isabela (que na verdade é Manuela) conversa com Tuntum sobre a verdadeira Isabela. Ela tem medo de que sua família se prejudique caso a irmã conte toda a verdade. Na escola, Omar pede que Sabrina o ajude a se vingar de Mateus. Sabrina coloca o relógio de Omar na mochila de Mateus. Omar reclama com a professora que seu relógio sumiu e suspeita que foi Mateus.
A professora pede para olhar a mochila de Mateus e encontra o relógio lá. Flora diz a Fausto que quer voltar a sua casa. Fausto argumenta e faz com que a namorada esqueça da ideia temporariamente. Omar interrompe a conversa de Joel e Luiz para dizer que Mateus tentou roubar seu relógio. Luiz pede desculpas, diz que conversará com o filho, mas acredita na sua inocência.
No casebre, Isabela vê a dificuldade da vida de Benedita e Diogo. Eles compartilham a pouca comida que têm com ela. Sabrina diz a Omar que sente remorso pelo que fizeram com Mateus. Nair escuta a conversa e aconselha a menina a contar toda a verdade.
Fortunato diz a Aurora que tem medo da aproximação de Geraldo, Priscila e seu pai. Ele tem medo que o pai da menina apareça e ele perca a guarda. Priscila ouve tudo e pergunta se Geraldo conhece seu pai. Luiz e Clara pedem que Mateus conte a eles sua versão da história sobre o relógio. Ele conta e seus pais confiam nele.
Amor Sem Igual
Miguel imagina seu casamento com Poderosa. Caio pede perdão à Furacão. Dona Sônia questiona os nudes recebidos por Ernani. Ele se descontrola e tenta agredi-la.
Carmem e os comparsas começam a planejar o roubo à casa de Ramiro. O alarme da casa dispara. Poderosa teme ser Bernardo. O segurança avisa que o alarme disparou sozinho. Ioná finge ser da empresa de alarme e marca uma falsa visita. Pedro e Fernanda seguem para conhecer o apartamento que era de Leandro.