NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta segunda-feira (13)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta segunda-feira (13)

Foto: Divulgação

 

Chocolate com Pimenta

 

Ana Francisca fica toda feliz, mas a imagem de Ludovico se esvanece. Vivaldo expulsa Klaus de sua sala. Márcia pede que Ana Francisca não se vingue de Vivaldo. Yvete alerta Ana Francisca que Vivaldo não pretende se casar com Márcia.
 
Olga banca a boazinha montando a árvore de Natal, o que encanta Danilo. Klaus quer se casar logo para vender a casa e a tiara e ameaça colocar Reginaldo na cadeia, se Celina não concordar. Ana Francisca avisa Vivaldo que vai tirar a fábrica da cidade e apoiar o candidato da oposição. Olga adora quando Danilo comenta que está na hora de se casar.

 

O Rei do Gado

 

Lia fica nervosa e diz que vai embora. Bruno diz que vai chegar na fazenda e comer um boi inteiro. Suzane pressiona Ralf. Ela acha que Ralf e Léia sabotaram o avião de Bruno. Léia liga para Julia e descobre que Lia vai voltar do Araguaia. Liliana convida Tavinho para jantar na sua casa. O Senador chega e encontra Tavinho.
 
Bruno chega na fazenda. Lia grita emocionada. Rafaela beija Marcos e Donana abraça o patrão. Geremias diz para Judite que, se Rafaela é uma Berdinazi, ela não pode se casar com um Mezenga. O Senador conversa com Tavinho sobre a sua formação.
 
Os peões da fazenda fazem uma festa e comemoram a volta do patrão. Luana alimenta Bruno. Lia sente falta de Pirilampo. Luana conta para Bruno que está grávida, mas ele dorme profundamente. Luana conversa com Bruno Mezenga enquanto ele dorme. Bruno Mezenga diz que Rafaela é bem vinda em sua casa.
 
Marcos e Lia diz que estão felizes de ter Luana em sua família. Lurdinha desmaia quando escuta que Bruno Mezenga esta vivo. Senador Caxias fica feliz ao saber da noticia. Zé do Araguaia conversa com Donana sobre Bruno Mezenga e Luana. Em Ribeirão, a imprensa se reúne na mansão e irritam Marcos com perguntas inoportunas.
 
Leia se emociona com a entrevista de Marcos. Bruno Mezenga conta para Luana sobre sua experiência de sobrevivência. Senador Caxias e Tavinho conversam sobre a reforma agraria. Luana diz que volta para Ribeirão com Bruno Mezenga. Lia e Liliana conversam por telefone.

 

Travessia

 

Gil fica impactado ao ver que Ari transferiu ações da construtora para si. A cigana diz a Brisa que em até dois dias ela encontrará o parente biológico. Talita comenta com Cidália que não gostou de ver Ari sentado na cadeira de Guerra.
 
Dina reclama de Guida para Núbia. Moretti vê Oto com Bia e deduz que o ex-funcionário está mancomunado com ela e Sara. Ari avisa a Guerra, diante de Brisa, que não entregará Tonho. Brisa reage, revelando a Ari que Tonho não é filho dele.

 

Vai na Fé

 

Lumiar e Ben discutem, e ela deixa o Refúgio com Fred e Guiga. Fábio tenta aconselhar Ben. Lui grava um vídeo se desculpando pelo suposto vazamento de suas fotos. Bruna mostra para Sol as fotos de Lui. Ben decide voltar para casa, e Dora e Fábio se preocupam. Dora alerta Lumiar que Ben está voltando para casa.
 
O caminhão de Romano tenta forçar a passagem atrás de Ben na estrada, e ele fica indignado ao ver o veículo com as luzes apagadas. Sol tem um mau pressentimento, e Marlene se preocupa. Duda manda uma mensagem para Carlão, que acha graça. Romano ultrapassa Ben e segue pela contramão na estrada. Carlão bate o carro contra o caminhão de Romano.

 

Mar do Sertão

 

Pajeú contraria Deodora e afirma que irá ao casamento de Candoca. Tereza exige que Xaviera fique com ela e a família no mesmo hotel. Pajeú decide abandonar Deodora. Latifa e Nivalda se surpreendem ao ver Timbó e a família no mesmo hotel em que elas se hospedaram.
 
Deodora decide fazer uma grande obra passando pelas terras do Catende. Lorena se recusa a ir com Firmino ao casamento de Candoca. Timbó se surpreende com o novo visual de Tereza. Lorena impede Dagmar de ir embora. Chega o dia do casamento de Candoca e José. Lorena e Labibe ajudam Candoca a se arrumar. Maruan e Timbó tentam tranquilizar José. Xaviera chega com Tertulinho.

 

Cúmplices de um Resgate

 

Otávio diz que “Manuela” pode chamar quem quiser para ir junto com eles. Isa convida Omar, Téo, Mateus e Dóris. Antes disso, ela pergunta quando Otávio e Rebeca irão se casar e deixa os dois sem graça. Giuseppe conta para Fiorina que a sorveteria está dando prejuízo pelo quarto mês seguido e que se ela continuar a distribuir sorvetes de graça, vão falir.
 
No vilarejo, todos vão até o paintball. Sabrina aparece no local, mesmo sem ser convidada e se junta a eles. Todos se dividem em dois times. Priscila fica enciumada que não há fãs da C1R na porta de sua casa. Meire vai presa por engano ao tentar afastar os fãs da banda da portaria do condomínio. Após ela chamar a polícia, a sindica decidiu jogar nas crianças fumaça de um extintor de incêndio, porém a fumaça atingiu os policiais, que ficaram sujos e enfurecidos.
 
 

 

Poliana Moça

 

Na ‘Luc4Tech’, Claudia fala para Raquel ficar atenta com o comportamento da Benício, alertando que se os ataques dos haters continuarem, ela vai tirar o filho do canal da empresa. João e Bento exigem que Ruth explique sobre a origem do bedel da escola. Ruth revela que o bedel é segurança do Otto disfarçado e pede para os sobrinhos não contarem para ninguém, já que Poliana não sabe do fato.
 
Poliana sugere ao pai acessar a memória do Pinóquio com a própria ajuda do androide. Poliana e Otto declaram ao Pinóquio que ele anda esquecido por estar sem memória interna e que vão implementar novamente no sistema dele. Valdinéia comenta com Roger, Violeta e Waldisney que vai financiar o plano deles, que consiste em invadir o sistema do Pinóquio de forma remota.

 

Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS