HOSPITALIZADO: Ator José Mayer é internado com suspeita de surto psicótico

O ator já estaria estável, mas ainda falando coisas desconexas

HOSPITALIZADO: Ator José Mayer é internado com suspeita de surto psicótico

Foto: Divulgação

O ator José Mayer, 73, chegou desorientado a uma clínica do Rio de Janeiro. As informações são do colunista Leo Dias, do Metrópoles.
 
 
Ele foi internado na manhã da última sexta-feira (17) em uma clínica de um bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro. As informações são do colunista Leo Dias, do Metrópoles. Segundo a publicação, ele foi hospitalizado com suspeita de um surto psicótico. O artista está afastado da vida pública desde 2019 quando teve seu vínculo com a TV Globo encerrado após acusações de assédio sexual.
 
 
Ainda de acordo com a coluna, pessoas que estavam no hospital relataram que José estava completamente desorientado quando deu entrada na unidade de saúde. O ator já estaria estável, mas ainda falando coisas desconexas.
 
 
Esta não é a primeira vez em 2023 que José precisa de internação. Em fevereiro, ele esteve na UTI por conta de complicações da Granulomatose de Wegener, uma doença autoimune que causa inflamações nos vasos sanguíneos dos rins e atinge, também, os pulmões e as vias respiratórias. Foi, justamente, uma indisposição respiratória que o levou ao hospital no mês passado.
Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS