NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quarta-feira (22)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quarta-feira (22)

Foto: Reprodução/Rede Globo

Chocolate com Pimenta

Ana sai furiosa atrás de Jezebel. Bernadete quase beija Cássia, mas é interrompida por Fabrício e Thiago. Cássia garante ao pai que mergulhou sem roupa, mas entre mulheres. Bernadete conversa com Mocinha que seu corpo é diferente do de Cássia e ela acha bom irem ao médico.
 
Dr Paulo pede que Bernadete tire a roupa. Vivaldo se impressiona com os gastos de Jezebel. Ana Francisca exige saber o que estão planejando contra ela, mas nada descobre. Yvete confidencia que eles pensam em tomar a fábrica. Klaus passa mal quando Padre Eurico exige que ele compre vários convites para o piquenique.
 
Margarido vai comemorar seu noivado no piquenique. Eugênio, Flávio e outros riem, quando Timóteo insiste que Gigi é moça de família. Bernadete se recusa a ficar nua e dá um murro no médico. Celina desmancha o bordado e explica o porquê para Matilde. Ana Francisca pede que Miguel seja seu acompanhante no piquenique. Danilo avisa Guilherme que vai pedir a mão de Olga no piquenique.
 

O Rei do Gado

 

Bruno pega sua arma. Léia apanha de Ralf. Suzane liga para Ralf e irrita Léia. Marido de Suzane arma encontro com Ralf no Iate do Guarujá. Marcos chega no apartamento de Léia e diz que vai pegar a procuração que ela deu para Ralf. Léia pega Arma e guarda na bolsa. Bruno encontra Léia. Judite discute com Geremias.
 
Ralf chega no Guarujá e encontra Suzane no barco que era de Léia. Orestes se apresenta para Ralf. Lia tenta falar com a mãe e não consegue. Luana fica preocupada. Marcos chega no barco e observa Ralf com Orestes. Bruno liga para Luana e avisa que está no Guarujá.
 
Ralf dorme no barco e acorda no meio do mar. Bruno procura por Marcos e não o encontra. Marcos pega uma lancha e segue o Iate onde Ralf está preso. Donana conversa com filho e ele fala que ela parece avó. Bruno volta para São Paulo e avisa Léia para não assinar a escritura da venda da fazenda.

 

Travessia

 

Dante tenta acalmar Brisa. Ari diz a Gil que gostou do resultado do exame de Brisa. Stenio conta a Moretti que soube pelo Juiz que um preso foi acionado por um homem chamado Zezinho para colocar uma bomba no carro de Guerra.
 
Theo vai ao psicólogo. Ari celebra com Núbia o ganho da guarda de Tonho. Joel tenta consolar Brisa. Caíque afirma a Talita que é assexual. Helô avisa a Brisa que ela precisará de um advogado para se defender da possível acusação de sequestro de bebês. Cidália pergunta ao médico se Chiara está grávida.
 
 
 

Vai na Fé

 

Dante tenta acalmar Brisa. Ari diz a Gil que gostou do resultado do exame de Brisa. Stenio conta a Moretti que soube pelo Juiz que um preso foi acionado por um homem chamado Zezinho para colocar uma bomba no carro de Guerra.
 
Theo vai ao psicólogo. Ari celebra com Núbia o ganho da guarda de Tonho. Joel tenta consolar Brisa. Caíque afirma a Talita que é assexual. Helô avisa a Brisa que ela precisará de um advogado para se defender da possível acusação de sequestro de bebês. Cidália pergunta ao médico se Chiara está grávida.
 

 

Amor Perfeito

 

Marê é presa, e Júlio e Olímpia ficam atônitos. Gaspar comemora o sucesso do plano de Gilda. Catarina desconfia do depoimento de Ronaldo, que afirmou ter encontrado a arma do crime junto a um brinco de Marê. Marê se decepciona com a falta de notícias de Orlando.
 
Camille beija Orlando, que afasta a moça. Gilda suborna o delegado Albuquerque para manter Marê presa. Há uma passagem de tempo. Tem início o julgamento de Marê, que deduz que sua prisão é uma armação de Gilda. Marê é considerada culpada da morte do pai. Marê revela a Olímpia que está grávida de Orlando.
 
Anselmo sugere a Verônica que Júlio vá para um internato. Olímpia registra a fuga de Ronaldo. Olímpia passa mal, e Gilda não presta socorro. Popó encontra Olímpia sem vida. Marê implora ao médico da prisão que guarde segredo sobre sua gravidez.

 

Cúmplices de um Resgate

 

“Para de me fazer passar vergonha”, diz o garoto. Sabrina sai chateada. Dóris chama o garoto de burro e pergunta se ele não percebeu o tanto que ela gosta dele. Rebeca conta para Nina que está preocupada, pois Otávio não lhe atende. Nina diz para a filha parar de arrumar problemas com Otávio. Rebeca conta que irá aproveitar que precisa entregar uma peça na On-Enterprise para falar com Otávio.
 
Pedro vai conversar com Flora para saber exatamente o que Fausto fez com ela. Flora diz que ele a tratava como lixo e lhe roubava. Marta se confessa com o padre Lutero e diz que faltou coragem para dizer a verdade sobre o segredo das gêmeas para Rebeca.
 
O padre instrui a fiel para contar tudo mesmo assim. Isabela, que finge ser Manuela, vai atrás da mulher na igreja, que vai embora. O padre diz que não pode contar sobre o que falavam. Ofélio liga para Isabela e pede para que Manuela revele o que está acontecendo sobre o documento. Regina aparece no vilarejo e pede para Marina entrar no carro em que ela está.
 
Nair apresenta ao pastor sua sobrinha, Gemima (Gabriella Di Grecco), para ajudar no trabalho voluntário da igreja. “Ela é uma moça do Senhor. E o melhor de tudo, é solteira”, conta Nair. Dinho continua surtado e diz que não irá mais abrir o portão do condomínio. Todos os moradores se revoltam na portaria.Meire pede para que Helena fale com Dinho.
 
Helena tenta falar com o porteiro, que está rebelde. “Morreu junto com todo o meu amor”, diz Dinho. Helena tenta consolar o rapaz, elogia ele e diz que pode contar com ela. Dinho chora e abre o portão. Helena abraça Dinho e todos aplaudem. Regina leva um fotógrafo para a gravadora para fazer imagens durante o ensaio da C1R.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS