FUNK: Daiane dos Santos é destaque na 'Dança dos Famosos'

Ex-ginasta ficou em 1º lugar com apresentação que viralizou nas redes sociais: 'Entrou pra história'

FUNK: Daiane dos Santos é destaque na 'Dança dos Famosos'

Foto: Reprodução/Rede Globo

Daiane dos Santos, de 40 anos, conquistou o público da "Dança dos Famosos", neste domingo, com sua apresentação na rodada que teve o funk como ritmo escolhido para as participantes. Ao lado do professor Dani Norton, a ex-ginasta olímpica encerrou a noite com sua coreografia para "Ensaio das Maravilhas", de Pedro Sampaio e Thaysa Maravilha.

 

Ovacionada pela plateia, a ex-atleta garantiu o primeiro lugar na rodada, além de receber a nota máxima de ambos os jurados técnicos, Carlinhos de Jesus e Ana Botafogo. Para alcançar a marca impressionante, Daiane deixou o público de boca aberta ao misturar movimentos do funk com as acrobacias que a fizeram se tornar a primeira ginasta brasileira a conquistar o título de campeã mundial, em 2003.
 
 
Após a exibição da performance no "Domingão com o Huck", o vídeo da coreografia foi parar nas redes sociais e Daiane se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter. Até o momento, o registro publicado no perfil oficial da TV Globo já soma mais de 3,4 milhões de visualizações, com internautas rasgando inúmeros elogios pelo desempenho da ex-atleta.
 
 
"Daiane dos Santos estabeleceu um novo nível na Dança dos Famosos", declarou uma usuária da rede social. "Daiane, isso foi impactante", disparou outro fã. "Eu amo que a Daiane deu vários mortais, bateu cabelo, fez quadradinho, abriu espacate e manteve o sorriso no rosto 100% do tempo", comentou uma terceira. "Depois de hoje, na minha humilde opinião, Daiane dos Santos entrou pra história do 'Dança dos Famosos'!", cravou mais uma pessoa.
 
 
Enquanto isso, Carla Diaz e Juliane Alves ficaram com a segunda e terceira posição na rodada, respectivamente. Já Priscila Fantin, Rafa Kalimann, Heloísa Perissé e Gabi Melim não se classificaram para a próxima etapa e irão disputar a repescagem.
 
 
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

N J Schaefer

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS