NOVELAS: Confira os resumos dos capítulos desta sexta-feira (26)

NOVELAS: Confira os resumos dos capítulos desta sexta-feira (26)

Foto: Divulgação

Chocolate com Pimenta
 
Margarido testa nova receita do livro de Ludovico: chocolate dentro da casca de ovo de galinha. Timóteo garante a Carmem que sempre quis se casar com Márcia. Graça avisa Sebastian que surgiu uma nova prova. Danilo e Ana Francisca vão à sua nova casa. Bárbara avisa Vivaldo que, se ele estiver com outra, ela sobe no palanque da oposição.
 
Margarido se surpreende quando Carmem pergunta se ele deixa que Márcia se case com Timóteo. Olga teme as novas provas e Terêncio garante que precisarão destruí-las. A briga se instala: Márcia avisa que não casa. Timóteo garante que ela vai para o altar, nem que seja à força.
 
Márcia aceita casar e Timóteo dá para trás. A sós, Márcia pede que ele se case com ela e os dois se abraçam. Márcia convida Danilo e Aninha para padrinhos. Miguel compra novas fôrmas para a Páscoa.
 
Os fregueses desistem dos pedidos e Roseli sugere chamar Margarido de volta. Sebastian beija Sofia, que pede que ele tire a roupa. Margarido manda Jezebel engolir o dinheiro quando ela pede para ele voltar. Jezebel baixa os preços dos chocolates da fábrica e manda Lael fazer as receitas tradicionais.
 
O Rei do Gado
 
Marcos se desespera quando o promotor pergunta se ele sabia do romance de Léia e Ralf. Luana vê Dimas e Júlia dormindo juntos no sofá. O advogado de Marcos diz a Bruno e Lia que vai ser difícil reverter a situação após o descontrole de Marcos. Luana liga para Zé do Araguaia para dar as notícias. Liliana chega na mansão.
 
O promotor faz seu discurso para o júri incriminando Marcos. Geremias descobre que o dono da fazenda que era do seu pai não quer vender a fazenda. Começa o discurso do advogado de defesa. Ele tenta colocar a dúvida de que Ralf esteja vivo. O advogado pede aos jurados que só o acusem por ocultação de cadáver com pena de 1 a 3 anos.
 
Bruno, Léia e Lia se desesperam. O Juiz retorna ao plenário para dar a sentença de Marcos. Marcos é inocentado da acusação de homicídio. O júri acusa Marcos por ocultação de cadáver. Por ser réu primário, Marcos só irá cumprir as medidas preventivas. Marcos comemora e abraça sua mãe. Marcos e Bruno chegam ao Araguaia.
 
Terra e Paixão
 
Daniel fica surpreso com a notícia da gravidez. Graça avisa que sua gravidez é de risco e que não pode se aborrecer. Caio pega a caixa de Cândida e, a pedido da amiga, ateia fogo à casa em que viveu quando criança. Caio não segue o conselho de Raoni para jogar a caixa de Cândida no Rio.
 
Daniel conta a Aline que Graça está grávida. Aline aceita esperar Daniel até o filho do advogado nascer. Angelina desconfia da gravidez de Graça.
Irene teme que Antônio desista de dar a sucessão para Daniel, se descobrir que o filho está apaixonado por Aline.
 
Ramiro conta a Antônio que Isabel está na cidade. Laurita libera mais remédio para Petra. Aline se preocupa quando Irene lhe diz que a professora vai atrapalhar a vida de Daniel.
 
Vai na Fé
 
Lumiar avisa a Estevão que cuidará do caso sozinha. Janaína se recusa a denunciar Theo, e Jenifer não se conforma. Lui ouve Sol falando sobre ele com Wilma. Ben se encontra com Valéria. Theo chama Lumiar para se encontrar com ele no bar de Orfeu.
 
Sol se irrita com a equipe de filmagem. Clara e Helena passeiam pela orla. Lui libera Sol para voltar para casa. Ben confirma a fraude no exame de DNA para Lumiar. Sol se despede de Lui. Lumiar mente para Theo. Érika chega ao Refúgio para participar do reality.
 
Dora pede para a equipe de Renata acompanhá-la na sessão de quimioterapia. Ben repreende os alunos da revisão criminal e todos se assustam. Vanessa, outra suposta vítima de Theo, pede dinheiro a Ben para denunciar o empresário. Jenifer revela a Sol que já sabe o que Theo fez com ela.
 
Amor Perfeito
 
Lucília se faz de vítima para convencer Marê do porquê se aproximou de Gilda. Ítalo convida Adélia para trabalhar no hospital. Cândida e Verônica acusam Anselmo pelo curto-circuito na fonte luminosa. Lucília esconde a expressão falsa ao abraçar Marê. Orlando questiona Marê sobre a conversa com a prima. Neiva tira satisfação com Cândida.
 
Albuquerque se surpreende ao encontrar Marê na alfaiataria. Orlando parabeniza Adélia por seu novo emprego no hospital. Frei João flagra Marcelino no sótão. Gilda reclama das parcerias feitas por Marê para trazer novos hóspedes para o hotel. O delegado pensa em contar para Gilda sobre o novo emprego de Marê.
 
Cúmplices de um Resgate
 
Rebeca entra na sala de Safira e diz que já sabe de tudo, que inclusive encontrou a falsa peça piloto e que Berta revelou a verdade. Safira se cala, diz que agiu por impulso e pede desculpa. Rebeca diz que não está tudo bem. No vilarejo é feito uma assembleia sobre o caso da santa.
 
Todos os indícios apontam Mateus, mas o garoto não fez nada. Lurdinha escuta tomas conversar com Taísa sobre o plano não ter dado certo para prejudicar Frederico. Safira diz que está por um fio na empresa e pede para que ela não faça nada. Safira revela que Rebeca conseguiu fazer tudo o que ela sempre quis, por isso sabe que ela perdeu a noção de suas atitudes.
 
Mateus é considerado culpado e Fiorina proíbe Téo de andar com Mateus, Dóris e Manuela. Regina manda Manuela fingir estar doente para não cante no desfile. O Amo Novelas ainda conta mais. Priscila pergunta para Geraldo se ele sabe algo de seu pai, mas ele garante que não. Frederico diz para Lurdinha que fará algo em relação a Tomas e Taísa.
 
Safira vai até a casa de seus pais e Priscila anuncia que acabaram todos os segredos, pois já sabe que o Geraldo da gravadora é o seu pai. Frederico tirar satisfação com Tomas e Taísa, mas a garota inventa que mostrou os desenhos para um amigo e não sabia que ele iria copiar. Priscila entra na sala de Geraldo e pergunta se é verdade que ele nunca o quis assumir como filha.
 
Geraldo diz para Priscila que os avós dela sempre foram contra o relacionamento dele com Safira, por isso ele se afastou, mas quando decidiu voltar, Safira não queria mais que ele se aproximasse. Priscila abraça Geraldo e diz que sabia que seu pai jamais a abandonaria. Fiorina proíbe Téo de tocar na banda Manuela e Seus Amigos.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS