A FAZENDA 15: Simioni e Cariúcha miram em Rachel e fortalecem aliança

Confira o resumo do que aconteceu na última quarta-feira em A Fazenda

A FAZENDA 15: Simioni e Cariúcha miram em Rachel e fortalecem aliança

Foto: Reprodução

A madrugada desta quinta-feira, 28 de setembro, se tornou palco de especulações, acusações e apontamentos pesados. Os peões – os com ou os sem grupos – avaliaram as novas possibilidades.
 
O resultado da Prova do Fazendeiro, que deu a vitória a André Gonçalves, deixou os “Crias” afoitos e confiantes na permanência de Nathalia Valente. Para eles, Lucas ou Rachel têm mais chances de deixar a sede.
 
 
Simioni prevê vitória de Cariúcha
 
Aliadas desde “o primeiro olhar”, Kamila Simioni e Cariúcha fortalecem cada vez mais a parceria ao ponto de a empresária mineira comparar a funkeira à sua maior rival.
 
Para Kamila, a trajetória da Garota da Laje, no reality, segue os passos do ocorrido com Jojo Todynho. A mineira aponta o favoritismo da influenciadora digital.
 
“Não queria comparar, porque acho que são pessoas completamente diferentes. Mas lembra quando falaram que a Fazenda era da Jojo? Essa vai ser sua”, garantiu Kamila.
 
"Mesmo que você não ganhe, o que a gente não tem como prever… Você vai carregar isso aqui nas costas. Ela tinha o mesmo perfil que o seu. Brigava, zoava, cantava. É a mesma coisa.”
 
Vale ressaltar que a Justiça do Rio de Janeiro aceitou uma queixa-crime movida por Jojo contra Kamila Simioni. A mineira se referiu às suas porquinhas de estimação pelo nome da artista, além de outras ofensas em suas redes sociais.
 
A decisão foi publicada no último dia 11 de maio pela juíza Marcia Regina Sales Souza, da 21ª Vara Criminal do Rio de Janeiro, que acatou o pedido de Jojo Todynho.
 
 
Rachel afirma que Caríucha quer o lugar de Jojo
 
Rachel Sheherazade, em conversa com André Gonçalves, sugeriu que Cariúcha quer se transformar na campeã de “A Fazenda 12”. 
 
“Ela tem uma rixa com a Jojo. Parece que ela tem essa rixa porque quer o lugar da Jojo. Parece que ela só veio para cá por conta dos ataques à Jojo. Ela exagera aqui para ganhar palco, para incomodar os outros”, detonou a jornalista.
 
André opinou sobre o jogo da Garota da Laje: “Muito subterrâneo. Jogo baixo”
 
 
Simioni, Sander e Cariúcha detonam Rachel
 
No quarto com Cariúcha e Sander Mecca, Kamila Simioni metralhou Rachel Sheherazade. Ela avaliou que a jornalista se aproximou intencionalmente de Cezar Black. Para Kamila, esta seria uma maneira de a peoa não ser vista como racista.
 
O fato de Rachel ter escolhido o ex-BBB para ser seu ajudante na “Prova do Fazendeiro”, motivou o comentário da mineira.
 
“Ela fala baixinho e difícil para as pessoas acharem que ela não é racista”, disse Kamila.
 
Cariúcha endossou: “É o que a Simioni falou: ela se aproximou do Black para o povo não achá-la racista. Para pensarem: ‘Olha como eu gosto tanto de gente preta, como eu gosto de minorias e sou uma aliada’.”
 
Sander riu, concordou com as peoas e chamou atenção sobre Cezar: “Temos que ficar espertos com o Black. Ele voltou ‘menos preto’ depois (de ser ajudante de Rachel na prova.”
 
 
Cariucha chama Rachel de Princesa Isabel
 
Cariúcha conversava com alguns dos “Crias” sobre a jornalista e ao afirmar o posicionamento da ex-SBT, se referiu a ela como “Princesa Isabel”.
 
“Ela está a fim de limpar a imagem dela lá fora, só pode. Tipo assim, a branquinha salvadora da pátria”, detonou a Garota da Laje. “É como se ela falasse: ‘Vou libertar esses escravinhos’. Isso tem de monte! Chama falsos aliados.”
 
Jaquelline alertou a funkeira sobre a fala, mas Cariúcha não se importou, afirmando que, por ser preta, estava em seu “lugar de fala”. Nadja também não gostou dos comentários da funkeira.
 
 
Cariúcha não vai dar paz a Lucas
 
Infernizar a vida do militar da reserva. Essa é a ideia de Cariúcha, caso Lucas Souza volte na primeira Roça da temporada, que será realizada nesta quinta-feira, 28 de setembro, contra Rachel Sheherazade e Nathalia Valente.
 
“Se ele voltar Fazendeiro, me colocar na roça e eu voltar… Se prepara, vou transformar a vida dele aqui dentro num inferno”, prometeu a Garota da Laje.
 
A peoa garantiu que Lucas vai sofrer: “Ele não vai conseguir comer ou dormir, porque eu vou acordar ele de madrugada. Você não tem noção do caos que eu vou fazer. Vou tacar b*sta nas roupas dele.”
Direito ao esquecimento
Como você avalia a gestão da prefeita Sheila Mosso em Chupinguaia?
Como você avalia o trabalho legislativo do deputado estadual Edevaldo Neves

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

M Bosco LTDA

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS