ESTRADA DA COCA-COLA: Moradores agradecem Rondoniaovivo pela divulgação de problemas na comunidade

No final do último mês de janeiro, eles denunciaram o perigo que era caminhar naquela via devido à falta de acostamento e calçadas

ESTRADA DA COCA-COLA: Moradores agradecem Rondoniaovivo pela divulgação de problemas na comunidade

Foto: Reprodução

Moradores da Estrada da Coca-Cola, em Porto Velho, procuraram o Rondoniaovivo para agradecer o apoio na divulgação de um problema que há muito tempo preocupava a comunidade.
 
No final do último mês de janeiro, eles denunciaram o perigo que era caminhar naquela via devido à falta de acostamento e calçadas na estrada. Diziam que a prefeitura da capital havia feito o asfaltamento, mas não tinha se preocupado na segurança dos pedestres, que corriam risco de morte quando passavam pelo local. 
 
“Aqui na Estrada da Coca-Cola, quem está a pé parece não ter vez. Não tem nem como andar, tem que ir pra dentro do mato para não sermos pegos por um carro”, declararam.
 
Eles relataram que após a matéria sair no Rondoniaovivo, a administração municipal se mobilizou e começou os trabalhos para a construção do meio-fio e a retirada do mato nas laterais da estrada.
 
“Graças a Deus está melhorando. Só em colocar o meio-fio já dá uma outra visão. Esperamos que venha a calçada logo. Muitas mães quando vão levar os filhos para a escola tem que disputar espaço com os carros e, na maioria das vezes, ficam expostos a serem atropelados. Obrigado ao Rondoniaovivo pelo apoio a nossa comunidade”, finalizaram.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Aldo Júlio em Rolim de Moura?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Ariquemes tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Claudecir Réboli

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS