PEDIDO DE PROVIDÊNCIA: Córrego preocupa moradores do Costa e Silva em Porto Velho

Segundo a comunidade a prefeitura foi contatada, mas nenhuma medida foi tomada

Moradores da rua Davi Canabarro, localizada no bairro Costa e Silva, zona norte de Porto Velho, estão preocupados com a situação de um córrego na localidade. Eles entraram em contato com o Rondoniaovivohttps://rondoniaovivo.com/ para relatar a abertura de um buraco na beirada do córrego, que tem causado apreensão na comunidade.
 
Segundo os residentes, o problema começou há duas semanas, quando um buraco se formou na margem do córrego. Desde então, a erosão tem avançado, aumentando os riscos de acidentes e danos às propriedades vizinhas. A situação foi reportada à prefeitura, mas até o momento, nenhuma medida foi tomada para resolver o problema.
 
 
Um dos moradores, que preferiu não se identificar, relatou que, algum tempo atrás, ele mesmo construiu uma mureta de contenção para tentar controlar a erosão. No entanto, a estrutura não está mais suportando a pressão, e ele disse também que contrata uma pessoa a cada quinze dias para realizar a limpeza da área.
 
A comunidade local faz um apelo às autoridades municipais para que intervenham e tomem as medidas necessárias para sanar o problema. Os moradores temem que a situação piore, causando transtornos ainda maiores e colocando em risco a segurança de todos.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Aldo Júlio em Rolim de Moura?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Ariquemes tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS