771 VAGAS: Prefeitura de Boa Vista prorroga inscrições do concurso público

As inscrições podem ser realizadas por meio do site do Instituto Idecan

771 VAGAS: Prefeitura de Boa Vista prorroga inscrições do concurso público

Foto: Divulgação

 

A Prefeitura Municipal de Boa Vista prorrogou o período de inscrições do concurso público da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC-RR). A medida foi publicada na edição da última terça-feira no Diário Oficial municipal. Agora, prazo para realizar as incrições aberto até  4 de janeiro de 2023.
 
 
As inscrições podem ser realizadas por meio do site do Instituto Idecan, banca organizadora do certame. A taxa de inscrições é de R$ 90. Ao todo são ofertadas 771 vagas, além de formação de cadastro de reserva. As oportunidades são destinadas para os cargos de professor pedagogo, arte educador e professor de educação física. As vagas estão divididas da seguinte forma:
 
Professor pedagogo: 700 vagas;
 
Arte educador: 56 vagas e
 
Professor de educação Física: 15 vagas.
 
Serão aplicadas provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, abrangendo questões, com peso diferenciado. Constará na prova as seguintes disciplinas: Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Conhecimentos em Informática, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos Pedagógicos (didáticos e legislação educacional). O exame será aplicado em 29 de janeiro de 2023. 
 
A seleção também é composta por avaliação de títulos. O envio dos documentos comprobatórios de títulos será realizado por meio de ferramenta on-line, a ser disponibilizada no site do Idecan. 
 
O prazo de vigência do certame será de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial do Município Boa Vista, Roraima, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período. O salário inicial ofertado é de R$ 2.570,23.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

N J Schaefer

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS