SEGURANÇA PÚBLICA: Sesdec abrirá inscrições com 260 vagas no Projeto Voluntariar

Projeto visa captar voluntários para trabalhar na Segurança Pública

SEGURANÇA PÚBLICA: Sesdec abrirá inscrições com 260 vagas no Projeto Voluntariar

Foto: Joabe Maia

 

 

As inscrições para o Processo Seletivo do Projeto Voluntariar da Secretaria de Segurança, Defesa e Cidadania – Sesdec, terão início a partir do dia 8 de maio e seguem até o dia 19. A prestação de serviço voluntário terá duração de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período, com um total de 260 vagas para Cadastro Reserva; nas áreas de formação em Administração, Analista de Tecnologia da Informação, Arquitetura, Assistente Social, Cadista, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Estatística, Fisioterapia, Geógrafo, Gestão Pública, Nutrição, Pedreiro, Pintor, Psicólogo, Revisor de Texto, Serviços Gerais, Técnico Administrativo, Técnico de Laboratório, Técnico em Edificações, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática e Vistoriador de Risco de Auto.
 
O Projeto é uma ação do Governo de Rondônia, que integra os profissionais da sociedade com a  Segurança Pública, nas atividades administrativas e operacionais. Será pago ao voluntário, o auxílio no valor de R$ 68,00 (sessenta e oito reais) por dia trabalhado, sem gerar vínculo trabalhista, mas que atende à uma demanda de interesse mútuo entre os profissionais classificados e a Sesdec. A carga horária é de 30 horas semanais, de segunda a sexta-feira, preferencialmente das 7h30 às 13h30.
 
A seleção será feita por meio de entrevistas e análise de currículo. O projeto visa captar voluntários para trabalhar na Segurança Pública do Estado. Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha, o Projeto Voluntariar é  uma importante iniciativa para agilizar o serviço interno da Secretaria. “Em nossa gestão reconhecemos isso, buscando remunerar um pouco melhor esse tão importante colaborador que nos auxilia nos serviços administrativos”, destacou.
 
O secretário da Sesdec, Felipe Vital enalteceu a iniciativa de realização do projeto, reconhecendo que este tem trazido importantes resultados. “O Voluntariar já provou que dá certo”, salientou.
 
 
Os interessados podem se inscrever de forma gratuita,  por meio do Portal de Processos Seletivos do Governo do Estado de Rondônia através do link .
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

N J Schaefer

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS