CONTRATAÇÃO: Prefeitura divulga edital de chamamento para profissionais da saúde

São enfermeiros e técnicos de Enfermagem para a capital e distritos

CONTRATAÇÃO: Prefeitura divulga edital de chamamento para profissionais da saúde

Foto: Leandro Morais

Para preencher as vagas de profissionais da área da saúde que rescindiram contrato, a Prefeitura de Porto Velho está convocando os candidatos classificados nos termos do Edital Nº 40/GAB/SEMAD/2022, publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia e republicado com o Nº 3.238 de 09.06.2022, a comparecerem no prazo de 15 dias corridos - podendo ser prorrogados por mais 15 dias, na Secretaria Municipal de Administração (Semad) para o preenchimento de 20 vagas.
 
 
Os convocados foram selecionados para vagas de Enfermagem e técnico de Enfermagem nos distritos de Calama, Nova Mutum, Fortaleza do Abunã, Vista Alegre do Abunã, Jaci-Paraná, São Carlos, Vista Alegre do Abunã e Abunã, e ainda nas comunidades de Morrinhos e Rio das Garças, assim como em Porto Velho.
 
 
Conforme Edital no 010/Semad/2023, de 29 de maio de 2023 (edital), os convocados deverão providenciar cópias e originais legíveis de documentos pessoais, entre outros. A entrega deve ser agendada pelo site https://agendamentoonline.portovelho.ro.gov.br.
 
 
Nos casos de candidatos que exerçam outro cargo público, ainda que em acumulação lícita (que não ultrapasse 80 horas semanais – Lei Complementar no 412/2011), fica a contratação condicionada à comprovação da compatibilidade de horários, através de declaração emitida pelo RH da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa).
 
 
A lista completa de documentos necessários e dos candidatos convocados pode ser consultada no edital. “A convocação tem como foco o preenchimento dos profissionais que foram desligados, é uma demonstração do interesse da administração em proporcionar um melhor atendimento à população nas nossas unidades”, disse a secretária municipal de Saúde, Eliana Pasini.
 
 
A Semad está localizada na rua Duque de Caxias, n° 186, bairro Arigolândia, e o funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h. Mais informações pelos telefone (69) 98423-5388 - Divisão DICS.
Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS