OPORTUNIDADE: Governo de RO anuncia processo seletivo simplificado para contratação de médicos

O processo seletivo oferece um total de 611 vagas em seis municípios. As inscrição estão abertas de 22 a 26 de maio

OPORTUNIDADE: Governo de RO anuncia processo seletivo simplificado para contratação de médicos

Foto: Assessoria

O governo de Rondônia realizou, através do edital nº 120/2024/Sesau-NRS, o lançamento do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Estado da Saúde de Rondônia (Sesau) para a contratação de médicos, visando reforçar as Unidades de Saúde Pública Estadual, em seis municípios, sendo Ariquemes, Buritis, Cacoal, Extrema, Porto Velho e São Francisco do Guaporé. As inscrição estão abertas de 22 a 26 de maio, e os interessados devem acessar o site oficial da secretaria (seleciona.sesau.ro.gov.br) para mais informações.
 
O processo seletivo oferece um total de 611 vagas, dentre essas destaca-se a oferta de 190 vagas para Médicos Gerais com carga horária de 40 horas semanais, sendo 133 para Porto Velho, 26 para Cacoal, 15 para São Francisco do Guaporé; 8 para Extrema; e 8 para Buritis. Também estão disponíveis 12 vagas para Cirurgiões Bucomaxilofaciais; bem como vagas para outras especialidades e localidades.
 
O governador de Rondônia, Marcos Rocha ressalta que o foco do processo seletivo é aumentar a capacidade de atendimento, reduzir a sobrecarga dos profissionais e promover a especialização e contratação de novos médicos. “Assim conseguimos melhorar e desenvolver, ainda mais, a saúde pública”, referenciou.
 
O secretário de Estado da Saúde, Jefferson Rocha destaca que, a contratação visa beneficiar os profissionais e principalmente, a população. “Proporcionar uma importante oportunidade para profissionais da saúde se integrarem ao sistema público do estado, contribuindo para o fortalecimento dos serviços de saúde, disponibilizando mais serviços e diminuindo a espera”, evidenciou.
Direito ao esquecimento
Qual loja você acha que deve receber a nova Estátua da Liberdade da Havan?
Como você avalia a gestão do prefeito Lezão em Rio Crespo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS