CANTATA DE NATAL: Três corais se apresentam na sexta no Museu da Memória Rondoniense; evento é gratuito

Além dos corais, terá também apresentação do presépio vivo nas escadarias do Palácio Presidente Getúlio Vargas, atual sede do Museu.

CANTATA DE NATAL: Três corais se apresentam na sexta no Museu da Memória Rondoniense; evento é gratuito

Foto: Divulgação

As escadaria do Palácio Presidente Getúlio Vargas, atual sede do Museu da Memória Rondoniense (Mero),  servirá de palco para a Cantata de Natal nesta sexta-feira,10, às 19 horas, com apenas uma hora de duração. A programação contará com repertório que valoriza a produção artística local, assim as como  clássicas composições natalinas. 
 
 Ao todo, serão 10 canções interpretadas por coros sob a regência da Maestrina Sabrynne Sena, com apoio do Coral adulto e infantojuvenil da Cantadô, Coral Canto Livre do Ministério Público do Estado de Rondônia (MPRO) e Cunhãs – Meninas da Amazônia. 
 
 
 
“Esperamos proporcionar um espaço afetuoso de partilha e fraternidade com esta programação que traz o diferencial de inserir no repertório algumas composições de músicos locais, a exemplo de Bado e Zezinho Maranhão, valorizando a cultura e produção artística da nossa região”, disse a diretora do Mero, Liliane Sayonara.
 
O Mero está localizado na Rua Dom Pedro II, nº 608, em frente ao prédio da Unir - Centro.
 
 
Fonte: Governo de RO
Direito ao esquecimento

Você concorda que quem não se vacinou deveria pagar mais impostos?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS