NOSTALGIA: KartBar recebe 2ª edição do evento Flashback com os melhores DJs Retrô

Com a presença dos melhores DJs do gênero, a 2ª edição do Kart Retrô promete agitar a noite com sucessos dos anos 70, 80, 90 e 2000

No dia 07 de junho, o KartBar de Porto Velho será palco de um evento de Flashback imperdível para os amantes da música retrô. Com a presença dos melhores DJs do gênero, a 2ª edição do Kart Retrô promete agitar a noite com sucessos dos anos 70, 80, 90 e 2000.
 
 
O evento contará com a participação especial do DJ Raidi Rebello, direto de Manaus, que é reconhecido nacionalmente como um dos melhores DJs de Flashback. Raidi Rebello é conhecido por organizar os melhores eventos do gênero no Studio 05 e por tocar as músicas retrôs pelas ondas sonoras da Rádio Difusora FM. Além disso, o evento terá a presença do cantor Doctor Silva, que irá tocar os melhores Dance Nacionais, incluindo sucessos como "Tu é Gay", entre outros hits. 
 
 
Os DJs Kau Gomes, Revanche, Ricardo Jr, Anderson Cleiton e DJ Allan Jones também se apresentarão no evento e prometem uma noite animada e cheia de nostalgia. A pista de dança será o lugar perfeito para se divertir enquanto saboreiam drinks incríveis e aproveitam ao máximo a noite.
 
 
A organização do evento recomenda que os interessados guardem a data, dia 07 de Junho, véspera de feriado, e que convidem amigos e familiares para essa noite inesquecível. As pulseiras já estão disponíveis e o primeiro lote está saindo por R$ 20, tanto para homens quanto para mulheres. A compra pode ser feita através da chave pix: CNPJ 33.331.920/0001-41 e o comprovante deve ser enviado para confirmação pelo WhatsApp 69 99971-8946, com William Soares.
 
 
Para os amantes de música retrô, o Kart Retrô 2ª edição é um evento que não pode ser perdido. A noite promete ser repleta de diversão, nostalgia e música boa, além de ser uma ótima oportunidade para dançar e se divertir com amigos e familiares.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS