BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ELEIÇÃO: Romão Neto é lançado pré-candidato a vereador em Porto Velho

Ele é estudante de Direito e está no Partido Verde (PV)

ASSESSORIA

22 de Setembro de 2020 às 17:00

Atualizada em : 22 de Setembro de 2020 às 17:08

Foto: Divulgação

Um cidadão de bem, que preza em dar amparo aos mais necessitados. Clarindo Romão Neto, mais conhecido por Romão Neto, filho de George Romão e Maria Ferreira Romão, é natural de Presidente Médici (RO).

Reside em Porto Velho há mais de 40 anos, por muitos anos morou no bairro Pedacinho de Chão, e atualmente reside no bairro Três Marias. Aos 42 anos, é cristão, casado, e pai de uma jovem.

Com muito esforço e dedicação concluiu todo a formação escolar em instituições públicas da capital, como as Escolas José Otino de Freitas e Brasília foram algumas precursoras. Romão Neto alcançou alguns objetivos de vida, e para isso trabalhou em várias empresas. Em uma delas, exerceu por muito tempo a função de motorista de transporte público na capital, tempo depois ingressou na faculdade de direito e gestão pública.

Mas, foi com 7 anos de idade que Romão Neto teve o seu primeiro trabalho, o de vendedor de picolé. Ele mal sabia contar dinheiro, o sol escaldante castigava, mas a vontade de obter seu próprio dinheiro de forma honesta, fazia com que suas forças fossem revigoradas.

E é essa força de vontade, regada a esperança que o impulsiona até hoje. Diante de toda sua jornada, Romão Neto sentiu o desejo de embarcar em uma missão, que não será fácil.

Neste ano ele está colocando o seu nome à disposição da população, pelo Partido Verde. Romão Neto é pré-candidato a vereador. Ele tem como principal objetivo, colocar em prática todos os projetos que por falta de recursos, ainda estão no papel.

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS