RECUSOU: Por compromisso com Bolsonaro, Cassol não participa de debate na TV Meridional

Evento em Brasília vai reunir candidatos e lideranças do Progressistas com o presidente Jair Bolsonaro

RECUSOU: Por compromisso com Bolsonaro, Cassol não participa de debate na TV Meridional

Foto: Divulgação

Um compromisso agendado previamente com o Presidente Jair Bolsonaro (PL), em Brasília, impede que o pré-candidato a governador Ivo Cassol (Progressisas)  participe do debate nesta quinta-feira (11), realizado pela Band Porto Velho/TV Meridional.
 
O encontro é organizado pelo ministro-chefe da Casa Civil do Governo Bolsonaro, Ciro Nogueira, e uma agenda do Progressistas com os candidatos a governador e ao Senado pelo PP de todo o País.
 
Por meio de sua assessoria, Ivo Cassol informou que já havia confirmado participação no evento político com Bolsonaro anteriormente e, como sempre foi sua conduta, manterá o compromisso, mesmo sabendo da importância do debate televisivo promovido pela Band Porto Velho, que é o primeiro nas eleições deste ano em Rondônia.
 
A deputada federal e pré-candidata ao Senado pelo PP, Jaqueline Cassol, também confirmou participação no evento em Brasília, que promete ser um dos mais movimentados nesta semana e comprova que o PP e Bolsonaro estão com vínculos fortes, como vem sendo demonstrado durante todo o mandato do Presidente.
 
Prova disso são as posições do partido nas medidas adotadas por Bolsonaro para diminuir os impactos da crise econômica mundial, como, por exemplo, a redução dos preços na gasolina no Brasil, medida que teve forte apoio do PP.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

N J Schaefer

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS