ELEIÇÕES 2024 — Conheça o pré candidato a prefeito Samuel Costa

Ao menos dez homens/mulheres já se preparam para disputar as convenções partidárias em busca de homologação de sua candidatura.

ELEIÇÕES 2024 — Conheça o pré candidato a prefeito Samuel Costa

Foto: Divulgação

O Rondoniaovivo está publicando publicar quem são os pré candidatos a prefeito de Porto Velho neste pleito de 2024. Uma pequena biografia é anexada para que o eleitor possa saber quem é quem no tabuleiro político na capital de Rondônia.

Ao menos dez homens/mulheres já se preparam para disputar as convenções partidárias em busca de homologação de sua candidatura.

Samuel Costa, aos 34 anos, é advogado, professor e jornalista, nascido e criado em Porto Velho. 
 
Sua trajetória é marcada por um profundo envolvimento com questões sociais e políticas. Especialista em Ciência Política e Psicanálise, Samuel tem dedicado sua vida ao serviço público e à defesa dos direitos humanos.
 
Atualmente, se destaca como pré-candidato à prefeitura de Porto Velho pela Rede Sustentabilidade nas eleições de 2024. 
 
Sua plataforma política é fundamentada na busca por soluções sustentáveis para os desafios urbanos, promovendo o desenvolvimento econômico equilibrado e a preservação ambiental.
 
Além de sua atuação como advogado e professor, Samuel Costa também é reconhecido como um influente apresentador de TV, onde utiliza sua voz para promover causas ambientais e sociais. Sua postura como ambientalista e defensor dos direitos humanos tem conquistado admiradores e angariado apoio para sua pré-campanha.
 
Com uma visão progressista e comprometida com o bem-estar da comunidade, Samuel Costa emerge como uma figura promissora na cena política de Porto Velho, trazendo consigo uma abordagem inclusiva e consciente para os desafios que a cidade enfrenta.
Direito ao esquecimento
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?
Como você classifica a gestão de Marcondes de Carvalho em Parecis?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS