BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

COVID-19: Porto Velho confirma cancelamento de amistoso contra o Vasco

A movimentação seria realizada no sábado no estádio de São Januário como início da retomada do futebol, mas foi cancelada em virtude da pandemia de coronavírus

FUTEBOL DO NORTE

09 de Julho de 2020 às 14:56

Atualizada em : 09 de Julho de 2020 às 15:14

Foto: Divulgação

FUTEBOL DO NORTE - O Porto Velho recebeu a confirmação do cancelamento do jogo-treino contra o Vasco-RJ. A movimentação seria realizada no sábado no estádio de São Januário como início da retomada do futebol, mas foi cancelada em virtude da pandemia de Coronavírus (Covid-19).

 

"Na segunda-feira nós reiniciamos nossa atividade no polo do Rio de Janeiro e recebemos um convite para fazer um jogo amistoso em São Januário contra o Vasco. Agora acabamos de receber a anulação do jogo devido ao Covid-19 e pediu para adiar para outra data", frisou o presidente do Porto Velho, Jeanderson Maranhão.

 

A cidade do Rio de Janeiro abriga o segundo polo do Porto Velho e em virtude da liberação de atividades esportivas no estado, os treinos da Locomotiva foram iniciados por lá.

 

Com 14 pontos, o Porto Velho ocupa a primeira colocação do grupo A e está classificado a fase semifinal do Campeonato Rondoniense 2020.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS