TAEKWONDO: Atletas do Talentos do Futuro se classificaram no Campeonato Bandal Open

Quatro atletas do programa da Prefeitura de Porto Velho conquistaram o primeiro e segundo lugar

TAEKWONDO:  Atletas do Talentos do Futuro se classificaram no Campeonato Bandal Open

Foto: Divulgação

Quatro atletas da modalidade de taekwondo do programa de iniciação esportiva Talentos do Futuro conquistaram o primeiro e segundo lugar nas práticas de Poomsae no Campeonato de Taekwondo Bandal Open. O evento aconteceu no último sábado (6), no Sesc Esplanada, em Porto Velho.
 
O Poomsae compreende movimentos de ataques e defesas simulados contra adversários imaginários. Os movimentos precisam ser feitos simulando uma luta com adversários imaginários vindo em quatro direções. Os atletas buscam efetivar os movimentos e fazê-los da melhor forma possível, com velocidade e tempo específicos.
 
Os professores mestres de Taekwondo Sandra Soares da Silva e Marcelo Ferreira da Silva acompanharam a competição dos atletas do Talentos do Futuro: Maurício Pietro da Silva (12 anos, Poomsae, 2º lugar), Victor Merces Domiciano (14 anos, Poomsae, 1º lugar), Yasmin Merces Domiciano (14 anos, Poomsae, 1º lugar) e Kaylane Hurtado Feitosa (11 anos, Poomsae, 1º lugar).
 
Os ex-alunos do Talentos do Futuro Stéfany Vale Dias (18 anos, Poomsae, 1º lugar) e Vitor Melquisedeque da Silva Morchetta (11 anos, Poomsae, 1º lugar), também fizeram parte da equipe de competidores liderados pelos mestres Sandra e Marcelo.
 
"É muito importante a participação dos atletas do Talentos do Futuro em campeonatos assim. É uma oportunidade deles conhecerem o ambiente do taekwondo, das diferentes categorias propostas nas disputas olímpicas para que, cada vez mais, eles possam dominar o nervosismo, a ansiedade e lidar com situações de competições. Além disso, eles interagem entre si", destacou a mestre Sandra.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS