REAL ARIQUEMES: 'Vamos fazer de tudo para conquistar esse grande feito', diz Paulo Eduardo

Para o técnico do Real Ariquemes, Paulo Eduardo, o elenco soube se comportar de maneira muito concentrada na vitória

REAL ARIQUEMES: 'Vamos fazer de tudo para conquistar esse grande feito', diz Paulo Eduardo

Foto: Divulgação

O Real Ariquemes está bem próximo do acesso à elite do futebol feminino. Após a vitória no último final de semana sobre o Fortaleza-CE, o Furacão do Jamari ficou a um empate de garantir uma vaga no Campeonato Brasileiro Feminino Série A1 em 2023.

 

Para o técnico do Real Ariquemes, Paulo Eduardo, o elenco soube se comportar de maneira muito concentrada na vitória obtida no último sábado fora de casa. "Mesmo sabendo que foi um jogo muito truncado, um jogo que tem clima de final, onde a gente sabe que um detalhe faz toda diferença, a equipe procurou estar postada numa situação defensiva sempre quando foi preciso, ter aquelas bolas de transição ofensiva nos momentos certos e também buscar o jogo. Não podíamos só nos defender num jogo em que precisaríamos de um resultado positivo. Foi de suma importância a concentração, disposição tática dentro do jogo para buscar esse primeiro resultado positivo e trazer uma boa vantagem para o jogo da volta", destacou Paulo Eduardo.

 

O treinador tem exigido muita atenção do elenco para o jogo de volta no sábado em Ariquemes. "Sabemos que a vantagem do empate é importante, tendo em vista que é um jogo com clima de final. O importante é trabalharmos o lado emocional. Sabemos que é um jogo de detalhes e precisamos que as meninas estejam lúcidas nas ações. A gente já trabalhou toda a parte tática, técnica, as atletas já sabem mais do que todo mundo o que elas vão fazer dentro de campo. Mas elas precisam estar preparadas emocionalmente", pontuou.

 

Paulo Eduardo está confiante em uma boa exibição das suas atletas. "Será um grande jogo onde a torcida vai comparecer, onde toda imprensa está dando apoio e buscando divulgar o jogo. Sabemos que é um marco histórico para todo mundo. O futebol de Rondônia pode estar na elite e vamos fazer de tudo para que consigamos esse grande feito para que no próximo ano a gente tenha um evento de grande valia para nós todos aqui", ressaltou.

 

O Real Ariquemes recebe no sábado, às 15h30 (horário de Rondônia), o Fortaleza-CE no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2. 

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS