Barcelona e Real Madrid estão prontos para desembolsar 70 milhões de euros

Barcelona e Real Madrid estão prontos para desembolsar 70 milhões de euros

Foto: Divulgação

Os clubes espanhóis, o Barcelona e o Real Madrid, precisarão de 70 milhões de euros para garantir os serviços do prodígio brasileiro Endrick.
 
Você também gosta do jogo de Endrick no campo? Então aproveite sua chance de fazer suas apostas aqui mesmo e obter seus ganhos!
 
De acordo com o Mundo Deportivo espanhol, Endrick não vai sair barato, com o Palmeiras provavelmente exigirá 70 milhões de euros para se separar dele. O Barcelona e o Real Madrid estão entre os clubes interessados em assinar o prodígio brasileiro.
 
Endrick Felipe Moreira de Sousa, ou simplesmente Endrick, é um atleta mais desejado no mercado de transferências, apesar de ainda estar em sua adolescência. O jogador de 16 anos de idade irrompeu na ribalta depois de suas façanhas na Copinha, um dos torneios mais prestigiados do mundo.
 
O garoto prodígio brasileiro já representa o lado dos menores de 20 anos do Palmeiras apesar de ter apenas 16 anos de idade. Endrick também apresentou o Brasil em diferentes grupos de idade. E suas atuações chamaram a atenção de vários manda-chuvas europeus. O Barcelona e o Real Madrid são dois de seus possíveis pretendentes.
 
Relatórios recentes afirmam que Endrick está em conversações com Barcelona. E o Barcelona tentará vencer sobre o rival amargo, o Real Madrid, depois de enfrentar a derrota enquanto perseguia Vinicius Junior e Rodrygo Goes. Além disso, com Ferran Torres lutando para deixar sua marca no Camp Nou, Endrick é um alvo viável.
 
Mas enquanto o prodígio brasileiro será um candidato habilidoso para formar um núcleo de ataque de longo prazo para o Barça, o interesse do Real Madrid está deixando o clube bastante preocupado. Relatórios recentes também sugeriram que o Real levará a corrida a assinar com o futebolista de 16 anos.
 
Karim Benzema está em forma perfeita há vários anos. Mas Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, está ciente de que o francês já tem trinta anos. Endrick é, portanto, um alvo viável. Mas o Real Madrid e o Barcelona terão que pagar um grande sinal ao jovem, com o Palmeiras exigindo €70 milhões.
 
O desembolso de €70 milhões pode ser nenhum problema para o Real Madrid. Mas as frágeis finanças do Barcelona podem impedi-los de pagar tal quantia para assinar o Endrick. No entanto, não se pode riscar o Barça da lista, já que os clubes lutam para assinar o garoto prodígio brasileiro.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS