RODADA: FFER suspende jogos das semifinais do Rondoniense Sub-17

Também foram suspensos o testes físicos e teóricos da arbitragem rondoniense de avaliação para a temporada de 2023

RODADA: FFER suspende jogos das semifinais do Rondoniense Sub-17

Foto: Divulgação

 

Os jogos das semifinais do Rondoniense sub17 entre Guaporé e Sant German marcado para 8h30 da manhã de domingo no Cassolão em Rolim de Moura e Real Ariquemes e Vilhenense que jogariam a outra semifinal na tarde de sábado no Gentil Valério em Ariquemes, foram suspensos devidos aos bloqueios na BR364.
 
 
O departamento de competições entrou em contato com os clubes envolvidos nas semifinais que concordaram com a suspensão, já que muitos pais de atletas estão preocupados com uma eventual viagem devido aos bloqueios.
 
 
De acordo com a PRF os agentes negociam o desbloqueio da rodovia, mas não há previsão pra voltar da normalidade de tráfego na BR 364.
 
 
Também foram suspensos o testes físicos e teóricos da arbitragem rondoniense de avaliação para a temporada de 2023, as atividades  aconteceriam neste fim de semana em Cacoal. Provas teóricas e físicas seriam realizadas neste sábado.
 
 
As novas datas dos jogos e dos testes físicos e práticos da arbitragem serão divulgadas, após uma definição das forças de segurança com relação aos bloqueios na rodovia.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS