CAMPEONATO: Cacoal recebeu o Lançamento Rondoniense 2023

Autoridades, clubes e ligas prestigiaram o evento de lançamento do principal campeonato da FFER

CAMPEONATO: Cacoal recebeu o Lançamento Rondoniense 2023

Foto: Divulgação

 

O fim de semana foi de festa para o futebol de Rondônia, o município de Cacoal recebeu dois grandes eventos que marcaram o início das atividades oficiais da temporada 2023 da Federação de Futebol do Estado Rondônia, na manhã de sábado, clubes, escolinhas, ligas e convidados participaram do Seminário do Futebol de Base, abordando temas como calendário, forma de disputa e BID entre outros temas. 
 
 
A noite o salão de evento do hotel Catuaí ficou totalmente ocupado com a presença de autoridades, clubes, ligas e patrocinadores do Rondoniense 2023. Compuseram a mesa os deputados Cirone Deiró e Cássio Goes, Superintendente da SEJUCEL Júnior Lopes, Chefe de Gabinete da Prefeitura de Cacoal  Silvio Machado, representando o prefeito Adailton Fúria, representando os clubes Antônio Brito, Gerente Regional da SICRED Cléber Souza, representante da NEDEL materiais esportivos Carlito Medeiros, os vice presidentes da FFER Evaldo Silva e José Natal Jacob e o presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia Heitor Costa.
 
 
Durante a fala o deputado Cirone Deiró garantiu apoio ao futebol de Rondônia, e parabenizou a FFER pelo evento "confirmo meu compromisso de continuar apoiando e incentivando todas as práticas esportivas, especialmente o futebol que desperta paixão nas torcidas de todos os cantos do Estado. Estamos na expectativa e na torcida pelo espetáculo do futebol rondoniense no campeonato estadual deste ano, parabens ao presidente da Federação, Heitor Costa, diretores, presidente dos clubes, apoiadores, patrocinadores pelo apoio aos jogadores", citou Cirone. 
 
 
O presidente da FFER agradeceu a presença de todos, "uma noite de alegria por ser bem recebido em Cacoal, pelo União Cacoalense clube muito bem organizado, ver esse espaço cheio de pessoas que acreditam no nosso trabalho me deixa muito feliz, tantas autoridades, representantes de clubes e por esses momentos que a gente se dedicam tanto ao futebol de Rondônia são muitas conquistas como agora, são duas vagas a copa do Brasil, para o campeão e o vice, Real Ariquemes na primeira divisão do feminino parceiros aqui apoiando o Rondoniense 2023 então teremos uma excelente competição muito obrigado a todos" agradeceu Heitor Costa. 
 
 
Durante o Lançamento do Rondoniense 2023 clubes apresentaram camisas, uniformes dos árbitros, uniforme dos gandulas, apresentação da Taça que será entregue ao grande campeão e a bola oficial da competição. A primeira rodada do Rondoniense 2023 acontece no dia 25 de fevereiro.

Galeria de Fotos da Notícia

CAMPEONATO: Cacoal recebeu o Lançamento Rondoniense 2023

CAMPEONATO: Cacoal recebeu o Lançamento Rondoniense 2023

CAMPEONATO: Cacoal recebeu o Lançamento Rondoniense 2023

CAMPEONATO: Cacoal recebeu o Lançamento Rondoniense 2023

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS