EM CASA: Real Ariquemes enfrenta o Criciúma pela Copa do Brasil

Confederação Brasileira de Futebol realizou sorteio no início da tarde de quarta feira

EM CASA: Real Ariquemes enfrenta o Criciúma pela Copa do Brasil

Foto: Janniter De Cortes/CBN Diário

O Real Ariquemes vai encarar o Criciúma pela primeira fase da Copa do Brasil. A partida será em Rondônia e o Furacão do Vale do Jamari precisa vencer para avançar na competição. O atual campeão Rondoniense também vai disputar o Brasileiro Série D.
 
 
A data da partida contra o Criciúma ainda não foi confirmada, mas de acordo com a tabela da competição, a partida deve acontecer no dia 22 de fevereiro ou no dia 1 de março no estádio Gentil Valério em Ariquemes. Caso avance para a próxima fase da competição o Real Ariquemes enfrenta o vencedor de Humaitá -AC e Coritiba. Na segunda fase o confronto também será em partida única.
 
 
Os 80 clubes foram separados em oito potes com dez equipes cada um, seguindo o posicionamento no ranking da CBF. No sorteio para os confrontos da primeira fase da competição Real Ariquemes estava no grupo de clubes do pote G.
 
 
As duas primeiras etapas da Copa do Brasil são disputadas em partidas únicas. Nesta primeira, os times de melhores posições no ranking nacional de clubes jogam pelo empate, mas na condição de visitantes. Já a partir da segunda fase em caso de igualdade no placar, a definição dos classificados será nos pênaltis.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS