JOGOS: Campeonato de inverno define semifinalistas nos três torneios

Confira os resultados da rodada do final de semana

JOGOS: Campeonato de inverno define semifinalistas nos três torneios

Foto: Divulgação

O Campeonato de Inverno entrou na sua fase decisiva com a definição dos classificados para as semifinais dos torneios Aberto, veterano e Máster.
 
 
Pelo Torneio Aberto, que já tinha classificadas as equipes Madrid Fut-7 e Primos FC, classificaram-se no final de semana mais duas equipes: Academia Atlética, que passou pelo Clube Atlético Vilhenense com uma vitória por 2-1.  Quem também se classificou foi o REC, que enfrentou na semifinal a Tratorcampo/ATFC e venceu nos pênaltis por 3-2 e avançou às semifinais.
 
 
Os confrontos da semifinal foram definidos por sorteio realizado logo após o término da rodada do último final de semana. Conforme os sorteio, Academia Atlética e REC jogam às 09h00 do domingo, 19; e Madrid Fut-7 duela com o Primos FC às 10h00.
 
 
Pela última rodada da segunda fase do Torneio Veterano 3.5, dois empates. Pelo Grupo C Aciv e Fofão empataram sem gols. Resultado que classificou Entre Amigos e  Aciv e eliminou o Fofão. Pelo Grupo D o empate foi em 1-1 entre Delta Militar e Shalk 51. Esse resultado colocou as duas equipes na semifinal do Torneio Veterano 3.5.
 
 
Um sorteio definiu os embates da fase de semifinal que ficou assim:
 
Sábado (18)
14h45 – Delta Militar  x Aciv
 
Domingo (19)
08h00 – Entre Amigos x Shalk 51
 
 
E por fim, o Torneio Máster 5.0. Nesta categoria, assim como no Veterano 3.5, foram jogadas as derradeiras part6idas da segunda fase. Pelo Grupo C, a Prisma Veículos empatou sem gols com a SM Madeiras. As duas equipes se classificaram e eliminaram a Aciv. Pelo Grupo D, vitória do Canarin por 1-0 sobre o Clucassol. Com o resultado, o Canarin se classificou na primeira colocação com 6 pontos. Apesar da derrota, o Clucassol, mesmo tendo somado apenas 1 pontos nesta etapa, conseguiu a vaga na semifinal pelo saldo de gols.
 
 
A definição dos confrontos na semifinal foi por sorteio e ficou assim:
 
Sábado (18)
15h30 – SM Madeiras e Clucassol
16h30 – Canarin x Prisma Veículos
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS