DISPUTA: Real Ariquemes segue sem pontuar no Brasileiro Feminino

Ferroviária de Araraquara venceu por goleada as meninas de Rondônia no Gentil Valério

DISPUTA: Real Ariquemes segue sem pontuar no Brasileiro Feminino

Foto: Divulgação

As meninas do Real Ariquemes entraram em campo no Gentil Valério em busca do primeiro ponto no Campeonato Brasileiro Feminino Série A1. a partida foi diante da Ferroviária de Araraquara, que não deu chances as meninas de Rondônia e venceu pelo placar de 8 a 0.
 
 
A vitória foi garantida ainda no primeiro tempo de jogo, quando o time paulista foi para o vestiário vencendo pela vantagem de 6 a 0. Destaque para Eudimila, que marcou duas vezes, Aline, duas vezes, Barrinha e Lelê marcaram na etapa inicial.
 
 
 
 
No segundo tempo, Aline Gomes marcou seu terceiro e Suzane completou o placar da goleado no Gentil Valério. Agora as meninas do Real Arqiuemes encaram na próxima rodada o time do São Paulo fora de casa, na segunda feira, dia 3 de abril em Cotia. Já a Ferroviária encara o Bahia, domingo, no dia 2 de abril  na Fonte Luminosa, às 16h (horário de Brasília). O Real Ariquemes segue sem vencer ficando na penúltima posição na competição. Já a ferrinha está momentaneamente na segunda colocação com 12 pontos.
 
 
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS