DIA DO CACHORRO-QUENTE: Onde comemorar data especial em Porto Velho

Confira nossa seleção de bons estabelecimentos que servem cachorro-quente

DIA DO CACHORRO-QUENTE: Onde comemorar data especial em Porto Velho

Foto: Divulgação

Celebrado mundialmente neste sábado (09), o Dia do Cachorro-Quente é uma data apropriada para ter a desculpa de encher a cara com salsicha.
 
Acredita-se que o Dia do Cachorro-Quente seja uma homenagem à suposta data de criação deste tipo de sanduíche, em 9 de setembro de 1884, na cidade de Nova York.
 
O cachorro quente supostamente foi inventado por um imigrante ianque alemão. Ele teve a incrível (e simples) ideia de colocar uma salsicha dentro de um pão, que é uma forma bem prática de se alimentar. 
 
Confira nossa seleção de estabelecimentos para aproveitar o Dia do Cachorro-Quente:
 
 

Kicão

Kicão é um trailer, mas tem ponto fixo na avenida Carlos Gomes. O melhor lanche é o Kicão Tropical, um cachorro quente prensado com maionese caseira e abacaxi.
 
 

Salsichão

O Salsichão Hot-Dog é uma lanchonete de rua especializada em cachorros quentes. Vale a pena experimentar o hot-dog mexicano. 

 

 

 

 

Hot-Dog Mania

A reportagem visitou a casa da zona Leste. O serviço é rápido e o cachorro quente é sempre bem servido. É melhor evitar o milk-shake, mas aqueles que tem dente doce podem gostar.

 

 

 

 

Black Bulls

O Black Bulls é uma lanchonete localizada na Galeria da Décima Avenida. Apesar do preço um pouco acima do esperado por pão com salsicha, vale muito a pena experimentar o hot-dog gourmet da casa que é feito com um tipo de linguiça artesanal. 

 

 

 

Direito ao esquecimento
Como você avalia o trabalho do deputado estadual delegado Rodrigo Camargo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

AMB Souza LTDA

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS